
Este texto abaixo foi escrito por um garoto de 13 anos chamado Paulo e que cursa a 7a série, em defesa da sua homossexualidade. Parabéns garoto, pelo texto e pela coragem ao assumir algo em que acredita.
Mesmo não sendo homossexual não posso deixar de admirar a personalidade forte e marcante que encontrei na criança.
Vocês ficam falando que só os justos herdarão o Reino do Senhor, como está escrito: Não há um justo nem um se quer. (Romanos 3:10).
Então segundo vocês todo mundo vai para o inferno, se vocês dizem que só herdarão o Reino do Senhor os justos, mas se não há um justo nesse mundo então vai todo mundo para o inferno?
Eu sei que quem acha que ser gay é pecado, e acha isso com toda certeza, claro que vai ser difícil fazer ele deixar de pensar dessa maneira, mas com suas palavras você pode estar fazendo da lei uma opressão.
E dizer que você acredita só na Bíblia e não em pessoas, o que eu escrevo aqui é verdade, eu não estou inventando nada, então quem diz isso tem que ter provas de que eu estou inventando, pois tudo que eu falo aqui não é nada inventado.
Não podemos esquecer que a lei deve servir ao povo e não ser instrumento de opressão contra ele:
"O sábado foi feito para o homem e não o homem para o sábado" (Mc 2,27).
Jesus que veio trazer a libertação e a vida em plenitude, não aboliu, mas mostrou o verdadeiro espírito dessas leis (cf. Mt. 5,17)
Ele próprio apresentou um resumo de toda LEI: "Tudo o que vocês desejam que os outros façam a vocês, façam tamb6em a eles. POIS NISSO CONSISTE A LEI E OS PROFETAS"( Mt. 7,12 ). Essas são as palavras do Santo Evangelho que nos livra do fogo do inferno e sinceramente galera, vocês tratam Jesus como o Cristo-Julgador. Isso é mentira ou verdade. Quando vocês pronunciam o nome Dele junto com o tema homossexualidade é como se ele fosse contra, como se ele amasse só os héteros, apenas os heteros e exclusivamente os heteros.
E agora eu lhes pergunto, porque Jesus, Deus do amor, só amaria os heteros? Jesus mesmo disse que aquele que pregar sua palavra ele o lembrará para o pai e aquele que não o prega, será ao contrário e aquele que seguir seus mandamentos (da lei de Deus e do amor) será seu amigo, terá Jesus como amigo, E Jesus é amor, seu coração é sem discriminação e preconceito por aqueles que crêem nele e pratica suas sagradas escrituras do Evangelho.
Se não me falha a memória, por acaso o evangelho diz que ser gay é pecado? Há palavras no santo evangelho que nos livram do fogo do inferno condenam a homossexualidade? Falar que não podemos pegar um trecho bíblico e fazer dele o nosso lema de vida, talvez! E ainda mais eu não gostei do que escreveram nos comentários, pois o mandamento do amor deve ser sim nosso lema de vida, por que é ele que nos faz ser amigo do Cristo-SALVADOR e o único jeito de chegar ao pai é por ele. Então vivam esse mandamento do amor e lembrem se de 3 coisas:
- A lei consiste em amar uns aos outros como Jesus nos amou
- Cristo é o salvador e não julgador
- Cristo é amor e não discriminação
VISITEM O BLOG DO RAPAZ

Visite a minha página clicando aqui
CARLOS CUNHA/o poeta sem limites
dacunha10@hotmail.com

|