O "ALTERAR/APAGAR TEXTO" desta Usina de letras, não serve para nada. Aliás, só serve para causar aborrecimento ao autor que tenta retificar algum equívoco
e, depois de aparecer uma mensagem de parabens - "seu texto foi retificado com sucesso" - ou coisa que o valha, o que acontece, na verdade, é quando não desaparece (o texto), perde o título! E foi o que aconteceu com meu Artigo "O hábito não faz o monge", de 15.08.2004, às 21:29 h, que saiu com um "deo" no lugar de "do" e fui no "ALTERAR", apaguei o "e" demais, cliquei "Enviar", recebi parabens pela retificação e, "comeram" o título"!
"Falei" com o pessoal da Usina e estou esperando a resposta prometida!
Aliás, quando a Usina começou a cobrança de certos ítens, fui de acordo e solicitei, então, que consertassem o "ALTERAR/APAGAR", fazendo com que, quando o autor procurasse mudar alguma coisa em seu texto, este aparecesse totalmente, o que não acontecia e ainda não acontece... Não tem na Usina alguém antendido em Informática, para resolver o problema? - Isso chateia participantes usineiros, pois, qualquer um está sujeito a uma digitação errada ou mesmo algum erro de sintaxe e a possibilidade de uma retificação segura viria melhorar a própria imagem da Usina, que deve ser de pessoas sérias e respeitáveis, como o Sr. Waldomiro, que não é Diniz!