Trata-se de uma tal de Poupança Fraterna e Limite Máximo de Consumo
Achei o e-mail tão absurdo que eu mesmo consultei o site através do link desse e-mail e lá estava o tal projeto. Mesmo assim, achei que poderia ser uma brincadeira de internet. Então, fui direto ao site da Câmara www.camara.gov.br e entrei na opção "Proposições", escolhi o "Tipo" PLP - Projeto de Lei Complementar, coloquei o nome do "nobre" deputado "Nazareno Fonteles" e cliquei em pesquisar.
Infelizmente confirmei a estapafúrdia informação que recebi no e-mail abaixo.
"Novo Empréstimo Compulsório (por 21 anos) já está na Câmara Federal".
ACHO QUE ESTÁ NA HORA DO POVO BOTAR A BOCA NO TROMBONE E O "PT" PARA CORRER!
Divulguem e protestem.
Alzira
A notícia abaixo, apesar de ser uma aberração, é verídica. Vamos repassar para que todos saibam o que os nossos deputados estão analisando. Amigos, sem dúvida nenhuma o PT abriga muitos loucos. O texto abaixo é muito pior do que o ex-presidente Fernando Collor fez no passado recente:
- Estão querendo estabelecer uma Valor Máximo para cada família no Brasil gastar por mês, caso seja aprovado.
- Ficará estabelecido pelo governo que, a partir de janeiro de 2005, seus rendimentos mensais que ultrapassarem o valor
determinado pelo governo (R$7.600,-/mês) irão para uma conta - como empréstimo compulsório. Uma conta especial de caderneta de poupança, em nome do depositante, denominada Poupança Fraterna, que durante 7 anos serão administrados pelas centrais sindicais e pelos "sem terra", entre outros, e serão devolvido nos 14 anos seguintes, depois dos 7, com "remuneração da metade da poupança atual".
Para quem não entendeu, significa pegar (sim, o termo é esse mesmo) parte do seu dinheiro, administrá-lo mal, e remunerá-lo pior ainda, devolvendo muito menos da metade do total.( Se é que vai devolver, pois um governo que não paga nem ao que foi condenado pela Justiça e que se chama precatório alimentício...). O nome disso é "expropriação social", típica de governos ditatoriais, para atender a "excluidos" produzidos por eles mesmos e por uma casta de exploradores nortistas e nordestinos a que se habituaram a se chamar de "coronéis"...
Quem sabe se o "nobre" não é filho de um deles e, com dor de consciência, pretende socializar sua dor?
Que m....; saímos de uma ditadura de direita para cairmos numa de esquerda... Provavelmente, se os "nobres" colegas se derem ao trabalho de analisar o projeto, haverá uma emenda deixando de fora os proventos dos "assíduos" de putados. (Venha a nós, e ao vosso reino nada ).
Para conferir, entre no endereço abaixo que mostra como anda a tramitação desse projeto na Câmara (ao abrir, clique na figura que vem logo após os dizeres PLP-137/2004 , no início do texto)
A comunização a caminho PARA QUEM PENSA QUE O COMUNISMO MORREU.
ESTAMOS ARRISCADOS A DORMIR EM UMA "DEMOCRACIA" E ACORDAR EM PLENA DITADURA COMUNISTA.
O malfadado autor desse projeto é o de putado Nazareno Fonteles, que socialisticamente pensa que temos governo para administrar um tipo desse de fundo (ou seria melhor dizer resultado de expropriação, porque se o índice da poupança já é quase um estelionato oficial, imagine metade dessa remuneração).
dep.nazarenofonteles@camara.gov.br
Nome Civil: JOSÉ NAZARENO CARDEAL FONTELES
Aniversário: 4 / 5
Profissão: Médico
Partido/UF: PT - PI - Titular
Gabinete: 264 - Anexo: III -
Telefone:(61) 215-5264 -Fax:(61) 215-2264
Legislaturas: 03/07
PROTESTE, NO MÍNIMO, ENVIANDO ESTA MÁ NOTÍCIA A TODOS QUE VOCÊ CONHEÇA.
VAMOS MOSTRAR O TIPO DE CABEÇA QUE EXISTE NO NOSSO (?) PAÍS.