Até bem pouco tempo o sexo anal ainda era um grande tabu para a maioria das mulheres, mas atualmente é um grande desejo feminino, pelo menos para a maioria das pessoas desse sexo.
É algo que acontece com facilidade para algumas delas e para outras já é algo bastante complicado. Cada mulher tem um nível de dor e prazer ao ser enrabada.
Quando a dor que ela sente é mínima o seu prazer é imenso e a atração psicológica enorme. Essa mulher se torna uma adoradora dessa modalidade de sexo. Agora, quando a dor que a atinge fortemente, ao ter o rabo penetrado, é bastante alta o seu prazer é quase nenhum e ela cria aversão por esse tipo de relacionamento sexual.
O sexo anal sempre foi uma coisa que o homem adora e tem subido na preferência popular das mulheres. Sendo assim, esteja preparado para saber trabalhar a sua parceira antes de partir para a penetração anal, para não machuca-la e faze-lanão o desejar.
ANTES DA TRANSA
Coloque a sua parceira de quatro, com o rosto no travesseiro, quadril bem empinado para cima e pernas abertas. Faça uma massagem na bunda da menina durante uns 10 a 20 minutos. Mordisque devagar e com carinho, passe a língua em seu cuzinho, aperte, brinque de todas as formas. Ao final, faça uma massagem no ânus. Sentindo receptividade penetre um dedo no reto da parceira. Tente bem devagar penetrar o segundo dedo. O dedo tem que estar bem lubrificado com saliva ou com um lubrificante a base de água.
DURANTE A TRANSA
Durante a transa, coloque a mulher sentada no seu pênis. Quando ela estiver muito excitada traga ela para perto de você, como se ela fosse deitar sobre o seu tronco sem, no entanto, tirar o pênis de dentro. Mantenha os movimentos de entrar e sair. Nesse instante segure com as duas mãos a bunda da mulher e abra bem ela. Abra na base, perto da vagina, é ali que fica o ânus. Abrindo bem sua bunda ela vai sentir um vento no ânus, um friozinho, e talvez sinta uma vontade de ser penetrada ali. Depois feche e abra a bunda dela e mantenha as penetrações. Então você começa a massagear a região anal com um dedo, depois penetra um pouco o reto e mantém a massagem. Depois de algum tempo pare as penetrações e aumente a intensidade da massagem anal. Você pode fazer essa massagem movimentando o dedo em círculos, ou apenas vibrando ele de cima para baixo e de um lado para o outro. Algumas mulheres poderão atingir o orgasmo com esse movimento.
CARLOS CUNHA : produções visuais
Visite a minha página clicando aqui
CARLOS CUNHA/o poeta sem limites
dacunha10@hotmail.com