Dicas para uma boa masturbação
A masturbação é simplesmente sexo que você faz consigo mesmo e pode ser feita da melhor forma possível. Vão aí alguns passos para que você tenha uma boa masturbação:
Mantenha o corpo energizado. Um corpo sedentário tem pouca energia. Já um corpo que faz ginástica, que se move, é mais natural e pode obter melhor masturbação.
Relaxe o corpo. Quando alonga o corpo e pratica técnicas de meditação, você se entrega mais ao momento de masturbar-se. Um corpo contraído tende a fazer uma masturbação contraída também.
Solte a pélvis. Na hora da masturbação mova as cadeiras, esfregue o sexo contra a cama. Assim você cria mais carga erótica.
Respire livremente. Respire bastante, sem economia. Quanto mais respira mais você pode sentir o que está fazendo.
Concentre-se nas sensações. A fantasia é boa para você começar a se masturbar, mas preste atenção também às sensações. Fique mais no aqui e agora do seu corpo.
O tempo de duração. Estique mais o tempo estimulando-se e controlando o gozo. Não acabe logo com a conversa. Quanto mais tempo, maior a carga de orgasmo.
A circulação energética. Espalhe o tesão por todo o corpo com as mãos.
A criatividade. Masturbação é movimento. Por isso use a criatividade. Invente posições novas. Explore o seu tesão com várias posições do corpo.
Solte os sons. As crianças e os animais são bem espontâneos no som que emitem. Qual é o som do que você está sentindo? Solte o gemido do tesão. Solte o som do seu orgasmo.
De toda forma a masturbação pode se tornar um verdadeiro ritual erótico de amor por si mesmo.Use e abuse das mãos. Elas podem nos ajudar muito na hora do sexo. Muita gente sabe disso e explora bem essa possibilidade, outras pessoas precisam aprender isso.
CARLOS CUNHA : produções visuais
|