LEGENDAS
(
* )-
Texto com Registro de Direito Autoral )
(
! )-
Texto com Comentários
Artigos-->Protesto -- 02/05/2005 - 18:03 (Maria Augusta Camargo Schimidt)
De uma brasileira que acredita que a união faz a força, que a inteligência independe da faculdade e que abomina a prepotência dos oportunistas. Que mesmo aqueles que falam errado, escrevem errado, pensam e como ser pensante podem contribuir. Se cada brasileiro fizer a sua parte, estaremos ajudando a construir um Brasil melhor. Abaixo a discriminação!!!!!!!!!!! Augusta Schimidt / 1/5/2005 23.00hs Eu sei qui num vô guentá Vai se priciso eu fala Tem gente quereno dize Qui u nossu prisidenti Vai te qui disaparece Pruquê ? Pruquê eli num sabi fala Num feiz facurdadi Pra si sustenta? U prisidenti é homi teligenti Eli sobi nu planarto chegá Ta certu qui eli gosta de viaja Mais nas viage qui feiz Troxe muita coisa Pru Brasi miorá O Brasi di hoji Inté ta mereceno Respeito dus mericano, Dus istrangero qui nem queria vim cá! E esse negócio de juro Eli ta certu di fala Puis quem qué dinhero baratu Vai te di campiá I si num quisé pagá É só num i lá pegá U qui nóis pricisa memo É di i trabaiá O cerco tá si fechano Pruque só us rico qué ganhá E pra pudê pressioná Mar du Lula eles vai sempri falá Si cada um di nóis brasilero Fizé sua parte manero U Brasi vai miorá Sem pricisá mar do Lula falá.