Bum... tudo ruiu. Infelizes daqueles que, armadas da mais belas das flores, a democracia, barbarizam o jardim.
Quanto a mim, não me ofendo com as toleimas. O que deixa realmente triste é saber que tal loucura vem do lado de cá do rio. Alguns de nós os famintos e não lidos já pedem basta e tomam para si armas de guerra. Eu digo a vós, ainda não é o momento!
Deixe que se afundem por si só na saliva do gasta uns nos outros...
As exigências não terão os frutos que se espera, pois é da natureza dos que você tenta torturar trocar elogios.
Quanto a mim, faço quando o agente da passiva faz por merecer.
Ainda sobre as exigências. O que busca é ser pior que os que ataca? O ditador do Usina? Aquele que matou os "donos do usina" e se tornou o "imperador do usina"? O Zeus, faminto por poder que, para tanto, trai seus irmãos Titãs, fode sua irmã Hera, povoa o Olimpo com filhos coxos, tortos, sem caráter, pervertidos e perversos?
Um detalhe que não aparecerá na carta: Denilson B., levantou a possibilidade de o famigerado Terrorista Literário ser uma faceta minha. Não o sou. O que me faz duvidar de você, já que me acusa, posso pensar em teu nome. Não foi você que "tentou" aparecer usando o desconforto alheio? Se não, é bem pago o que passamos agora: Eu e você, e mais você que sempre se achou o máximo fazendo tais "estripulias". Tudo isso dito com todo o respeito que nos devemos.
Não me defenderei da acusação de Lesbianismo, pois isso está (graças a Deus que está) dentro de meu direito de decidir que opção sexual devo seguir. Se lesbica, homossexual, heterossexual, panssexual ou assexuado, vai caber a mim a escolha.
Beijos
Até outro tempo.
Ps.: só o parceiro é que não me agrada... ele deve cheirar relicário.