Escrevi essas palavras pra dizer o que sempre quis dizer numa dura manhã de segunda-feira.Bom dia dia , bom dia mundo!!!
Hoje quando amanheceu, ao abrir a janela do meu quarto ainda restava uma estrela brilhando, era a última estrela a se apagar no céu, a estrela da manhã, aquela que cintila momentos antes do sol reinar nos céus.
Esse novo dia trás com ele novas escolhas....todas as minhas escolhas foram feitas por amor e é por isso que se ontem eu chorava por alguma delas, hoje sorrio.
A vida é mais, muito mais do que emoção...meu Deus, por mais que a ciência, o desejo, a filosofia e a civilização me afastem da fé, não posso mais olhar a vida e não te ver....eu sempre ouço meu coração, porém ele também erra e é por isso que venho agora te pedir perdão, perdoa os erros do meu coração...
Ao despertar para mais esse dia, para mais essa semana, peço à razão que ao me fazer racional não me tire a ternura dos braços, peço à emoção que ao me fazer emocional não me cegue os olhos aos perigos desse deserto.
Bom dia...porque nessa manhã somos como o copo dágua transbordando...a estrela da manhã se apagou e já é hora de ir viver...que hoje pelo menos uma de nossas flechas lançadas acertem o alvo.