Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63301 )
Cartas ( 21350)
Contos (13303)
Cordel (10362)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10704)
Erótico (13595)
Frases (51826)
Humor (20190)
Infantil (5622)
Infanto Juvenil (4961)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141335)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1967)
Textos Religiosos/Sermões (6365)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O energúmeno voltou a "brilhar"... -- 03/06/2006 - 18:26 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Mais uma vez, o energúmeno do seleccionado de futebol português voltou a "brilhar". Desta feita, tentou estrangular o central do Luxemburgo e, logo mais adiante, pretendeu enfiar um cotovelo na órbita ocular do defesa-direito. De imediato, Scolari mandou o rapazote tomar banho, antes que este se decidisse a arrancar os tomates ao guarda-redes adversário.



Portugal entrou de equipamento negro ao jogo, talvez para prevenir a sujeira que "um dos melhores jogadores do mundo" iria fazer.



Os amadores luxemburgueses começaram a bater-se com denodo a fim de fazer jus à mais valia técnica dos adversários. Aos 20 minutos, o ponta de lança do Luxemburgo, entrou inesperadamente de cabeça a um centro vindo da direita e enviou com estrondo a bola à trave de Ricardo. Cerca de um penis mais abaixo e seria o "carvalho".



Sobre este jogo a feijões, a "globoesporte.com" refere:

000099>Portugal tem dificuldade para vencer Luxemburgo

Equipe de Felipão só consegue marcar no segundo tempo do jogo




METZ - A seleção portuguesa, dirigida por Felipão, teve dificuldades para bater a modesta seleção de Luxemburgo por 3 a 0, neste sábado, no último amistoso dos lusos antes da estréia na Copa do Mundo, contra Angola, no dia 11 de junho.



No primeiro tempo, Portugal não conseguiu marcar, apesar de ter tido chances, principalmente com Pauleta e Cristiano Ronaldo. O maior susto, no entanto, foi aos 20 minutos quando, numa cabeçada, Leweck acertou o travessão e quase abriu o placar para Luxemburgo.



Para o segundo tempo, Felipão fez três alterações: tirou Costinha, Deco e Pauleta e colocou Petit, Simão e Hélder Postiga, respectivamente. E deu certo. Logo no primeiro minuto, o próprio Simão marcou depois de rebote do goleiro. Aos sete minutos, a defesa de Luxemburgo tirou em cima da linha um chute de Cristiano Ronaldo. O segundo gol só saiu aos 28 minutos dos segundo tempo, novamente com Simão, de pênalti. Figo fez o terceiro no último minuto, quase sem ângulo.



O futebol apresentado diante de um modesto Luxemburgo serve de alerta para a equipe de Felipão. Apesar das boas avaliações que vem recebendo, o ataque teve muita dificuldade para penetrar na defesa adversária.



Portugal está no grupo D da Copa, com México, Irã e Angola.







Flagrante: cabeça na nabiça, mão no nabo...

Dei meia dúzia de cliques sobre sítios desportivos e ninguém refere as atitudes agressivas do costumeiro bandalhozinho que continua a envergar a camisola de Portugal. Porquê? Mais e interrogo: porque terá Scolari eliminado Romário, no Brasil e, mais recentemente Vitor Baía, em Portugal, e não elimina um assumido energúmeno que não se enfarta de fazer asneiras aos olhos do mundo?



Ah... O garotão joga bem a bola e parece ter o condão de fazer excelentes passes subterrâneos...





Bem, a partir daqui, vamos para o



MUNDIALUSINA 2006



António Torre da Guia
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui