Usina de Letras
Usina de Letras
40 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63754 )
Cartas ( 21378)
Contos (13320)
Cordel (10372)
Crônicas (22598)
Discursos (3256)
Ensaios - (10848)
Erótico (13606)
Frases (52249)
Humor (20234)
Infantil (5691)
Infanto Juvenil (5053)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141189)
Redação (3388)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1982)
Textos Religiosos/Sermões (6433)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Seu laranja dos infernos -- 21/07/2006 - 12:06 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Seu laranja dos infernos:





Em primeiro lugar quero parabenizar a iniciativa por este empreendimento. Em segundo lugar quero dizer que este espaço não tem nada de democrático. Está publicando textos tendenciosos e tem causado muita celeuma na cidade. Gostaria que os editores agissem como jornalistas sérios publicando a verdade e deixando de inventar besteiras.



Carlos G. Pereira (Carlão Cocada)

Piracicaba



O laranjanews.blog informa:



A empresa agradece ao elogio esclarecendo que é um veículo democrático e assegura o acesso às suas páginas de todos os interessados. Os textos publicados têm autoria diversificada e cada um responde pelos excessos que cometer. Se o laranjanews.blog está causando celeuma, não o faz usando meios escusos. Tudo está às claras. Por fim os editores do blog agem dentro dos parâmetros legais atribuídos aos jornalistas.

As cartas devem ser enviadas para o Redator Chefe do laranjanews.blog cujo e-mail é: benjaminconstant@ig.com.br



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui