907234>
CARLOS CUNHA
Loucuras da vida
(definindo a diferença entre a loucura e a excentricidade)
A grande maioria das pessoas não consegue discernir a loucura da excentricidade! Acha um absurdo ver certas atitudes em outras pessoas, mesmo estas sendo para ela um espelho ou um exemplo de seus desejos reprimidos. É tão simples, basta encarar a vida em sua realidade e distinguir o bem do mal.
O excêntrico comete “loucuras” – isso é, tem atitudes e assume uma posição sua, que muitas vezes atinge uma sociedade envolta, só por ela ter uma mente muito fechada, mas nunca agride com maldade, apesar de viver mandando sempre alguém a merda.
Já o louco comete atos desvairados que machucam a seus semelhantes e nunca tem consciência ou se importa com o mal que faz. É incapaz de amar ou ter outro sentimento dentro de si, além dos desejos e impulsos verdadeiramente animais que carrega em sua alma. Se é que ele a tem!
As chamadas “loucuras da vida” na verdade são necessárias para que sintamos a liberdade de nossa alma, porque por mais conscientes que sejamos nunca podemos deixar de lado o que desejamos – só que nunca contrariando os nossos impulsos bons – para sermos verdadeiramente felizes.
CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites
Frases e Pensamentos Eróticos...
001 - 002 - 003 - 004 - 005 - 006 - 007
008 - 009 - 010 - 011 - 012 - 013 - 014
Quadrinhos Eróticos...
A tia safada
Tapas e Beijos
P O P E Y E
M A L H A Ç Ã O
As aventuras sexuais do incrível Hulk
Um outro mundo
Fucker Cats
X-MAN em Discórdia & Suruba
A surpresa da namorada
Brincadeira de esconde esconde
Dezenas de vídeoclips da banda
|