O meu prezado Amigo JOSÉ FERNANDES CASTRO, barman-cantor-poeta, de momento na Suíça, tem um sitiozinho internético onde corajosamente, em face de todos aqueles que se tomam de viperinas afectações cabeceantes, colocou o seguinte aviso de recepção:
"O meu muito obrigado aos falhados que me conferem valor!... É bom que eles saibam que existo!... Sendo assim: façam da vossa inveja uma arma de arremesso contra aqueles que vos fazem sentir pequenos!... E... Mesmo sendo pessoas de pouca formação moral e pobres de espírito, desejo sinceramente que sejam felizes!..."
Como sequer me interessa perder tempo a analisar de que proveniência são as tentativas de rebaixamento que sobre mim se intentam neste sítio - as mesmas esclarecem-se por si - atribuo o desiderato às inevitáveis "coisas-e-coisinhas-da-vida".
De resto, dado que nos mais diversos órgãos de comunicação ou ao vivo e através dos mais diversos veículos comunicantes a minha contribuíção é vastíssima, qualquer buscador da Internet, bem ou mal, considera o meu nome, o que, quanto a mim, explica num ápice a "íntima preocupação" das toleimas que persistem envolver-me, espécie de fatal atracção das humanas áspides em evidência.
Tal como o meu Amigo ZÉ FERNANDES, também muito sinceramente desejo que com "ISSO" sejam pelo menos muito felizes.