Usina de Letras
Usina de Letras
23 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63236 )
Cartas ( 21349)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10683)
Erótico (13592)
Frases (51761)
Humor (20179)
Infantil (5602)
Infanto Juvenil (4949)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141311)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6356)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Moda : Little Doll -- 11/02/2007 - 10:04 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Moda : Little Doll



A moda chamada de Little Doll é usada para denominar as mulheres com mais de 30 anos que se vestem como bonecas .

Esta moda foi lançada no Japão , nos anos 90 , com as famosas roupas baby – look .

Mas , para muitas brasileira com mais de 30 anos e que conservam a aparência de adolescentes , esta moda não passou .

Há uma pressão da sociedade para adiar a puberdade . Aproveitando desta brecha , muitas gatas com mais de 30 anos aderiram à moda Little Doll . Aqui , elas misturam roupas de brechó com vestimentas autuais de adolescentes . Uma combinação que traz muita sensualidade às Little Dolls é a saia prissada com o sapato estilo boneca , acompanhados de uma maquiagem forte .

A Little Doll mais engraçada da TV é Marinete , a personagem da série A Diarista . Suas camisetas com babadinhos , flores e figuras infantis trazem um ar engraçado e ao mesmo tempo sensual para ela .

Além das características do vestuário , as Little Dolls têm charmes especiais das suas personalidades , pois são : meigas , tímidas , engraçadas , sensíveis , frágeis e com dotes artísticos . Porém seus humores sempre oscilam entre a depressão e a euforia . A vantagem é que no amor : elas nunca são atiradas ,mas preferem suaves jogos de sedução .

Ao ler matérias sobre as Little Dolls ma mídia , percebi que sou uma Little Doll tanto nas características do vestuário quanto nas características da personalidade .

Muitas vezes , por eu vestir roupas de adolescentes e ter uma aparência frágil , as pessoas não acreditam que eu tenha 32 anos .

E você , leitor , conhece uma Little Doll ?

Luciana do Rocio Mallon











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui