Quando a gente lê a historia dos índios americanos,o que os invasores fizeram com eles, toma-se conhecimento que a origem de todos os acontecimentos desde aquela época até hoje está no Divino Manifesto,um documento que levaram os chefes indígenas à assinar e que resultou no que resultou..
E foi o Divino Manifesto que me faz entender o despotismo americano em relação ao mundo,fazendo tudo isto que todos veem:na Ásia,particularmente;e agora este “investimento”para equilibrar a América Latina.
Estará o leitor,com certeza,se perguntado sobre o conteúdo do Divino Manifesto,a origem da idéia. Não se encontra,porque
ela é “divina”,afirmam O seu significado extensivo é que por Direito tem os americanos do Norte o Poder Divino de decidir o que é melhor para o mundo...É isto o Divino Manifesto,que vigora na essencia do americano,talvez com mais pudor pelos Democratas.
E ´e tão verdade o que afirmo, que a espiritualista Karen Bishop,no artigo de hoje,intitulado Um real impulso,diz;
“.....O nosso presidente George Bush aqui nos Estados Unidos fez bem o seu trabalho de alma (certamente esqueceu das atrocidades cometidas por sua ordem no povo iraquiano).Certamente ele é um inacreditável ser e sabe exatamente o que está fazendo ao nível da alma.Ele criou com sucesso um estado de ser aqui nos Estados Unidos (já que os Estados Unidos é o precursor do mundo(foi o que ela escreveu isto!),onde um número suficiente das massas está desencantada e deseja deixar ir o velho.As coisas sempre tem que piorar o suficiente para exigir uma mudança(que justificativa sutil)...e a mudança que chega será algo que nunca existiu neste planeta por eons de tempo”.
Entendo que na manifestação da sra.Bishop e o conhecimento do Divino Manifesto há muito a concluir,há muito no que pensar.