Usina de Letras
Usina de Letras
75 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63534 )
Cartas ( 21356)
Contos (13309)
Cordel (10366)
Crônicas (22590)
Discursos (3250)
Ensaios - (10781)
Erótico (13603)
Frases (52020)
Humor (20212)
Infantil (5658)
Infanto Juvenil (5013)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141420)
Redação (3380)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2445)
Textos Jurídicos (1976)
Textos Religiosos/Sermões (6402)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Lendas do Shopping Estação de Curitiba -- 07/09/2007 - 16:11 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lendas do Shopping Estação de Curitiba



O Shopping Estação localizado na Rua Sete de Setembro , no bairro Rebouças , na cidade de Curitiba é um espaço interessante .

Mais interessantes ainda são as lendas que povoam este lugar . Vamos ler algumas destas lendas abaixo :



Antiga Estação Ferroviária :

Dizem que há cem anos atrás este shopping foi uma Estação Ferroviária e que antigamente um maquinista morreu queimado lá dentro .

Falam que existem pessoas que já viram o fantasma deste maquinista .



Bonecos do Doutor Botica

Neste Shopping existem os maravilhosos bonecos do Doutor Botica , onde alguns ficam expostos na vitrine do museu .

Algumas pessoas dizem que se olharmos , fixamente , para os olhos de alguns destes bonecos , eles chegam até a se mexer sozinhos .



Não sabemos a veracidade destas lendas . Porém , a única coisa que temos certeza é que o Shopping Estação é um espaço comercial e cultural maravilhoso .

Luciana do Rocio Mallon











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui