Ouvindo a alma, vi confirmada a verdade de que a conversa interna se revela verdadeira e portanto forte,muito forte. Foi o astrólogo Quiroga ,– olhando o Cosmos que me deu esta certeza:
“No que se transformou a mente humana?
Aqui na nave Terra a mente de nossa humanidade transformou-se numa pocilga ,dado o descuido com que se trata os pensamentos,pois,achamos que estes se pensam sozinhos e ela não assume responsabilidade alguma.O mundo é o fiel retrato da mente humana,pois,por exemplo,os horrores da violência física e moral que alguns brutus perpetram é indiretamente incentivada pelos milhares de pessoas que se sentam confortavelmente no sofá e assistem filmes violentos. Tambem a corrupção ,tão criticada hoje em dia,é alimentada pelos desejos ocultos que as pessoas acalentam no íntimo dos seus pensamentos.Pensar é realizar e esta lei funciona de forma eficiente no coletivo,pelo somatório de todos os pensamentos individuais”E ,hoje,no sei Diário de Bordo,no site www.Quiroga.com.net ele diz:”Vale a pena se contrapor a tudo aquilo que de errado acontece,pois, assim como os animais sobrevivem por causa do instinto e a este respondem sem hesitação,nossa humanidade tem na ética o impulso reconhecidamente propiciador da felicidade”.
Caro Gabriel,a força da ética,tão sabiamente defendida pelos sábios de todos os tempos é a receita de ontem,é o recado do Cosmos,hoje. Escreve isto,Gabriel,busca teus conhecimentos e com a garra que tens diz aos teus leitores,a todos, que precisamos – e urgente – mudar o mundo!!!Não está aí fazendo sucesso um livro chamado Segredo? Só os tontos, os parvos (como dizem os portugueses) é que não se deram conta desta verdade que está na alma e agora subiu aos olhos...
Ate,meu amigo.Uma bela semana e vê se escreve.Estou no garv@terra.com.br