Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63260 )
Cartas ( 21350)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10691)
Erótico (13594)
Frases (51780)
Humor (20180)
Infantil (5606)
Infanto Juvenil (4953)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141319)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6358)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Festa da Reflexão -- 08/12/2007 - 22:05 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Festa da Reflexão







As festas de final-de-ano vão chegando, as pessoas se preparam com todo empenho para a tradicional reunião familiar inclusive vendo a alegria e o fascínio estampados na face da criança com o encanto das luzes e dos presentes.

Contudo temos que refletir sobre o destino que caminha a raça humana e a mensagem de fé e paz que Jesus Cristo plantou no coração de todos nós.

O Consumismo, a violência, a falta de amor ao próximo cresce cada vez mais e não é se trancando na residência, comemorando com presentes e ceias Natalinas que o mundo irá modificar.

Acima de tudo, o Natal e o Ano Novo, são festas que ajudam a sociedade a refletir e não há melhor época para tentar mudar tudo isso.

O Nascimento tem que ser de amor e paz em nossos corações e assim podemos paulatinamente melhorar a nossa comunidade e o nosso mundo.



Feliz Natal e Ano Novo a Todos meus amigos e leitores.



Marcelo de Oliveira Souza



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui