O Gustavo encontrou na rua Itororó, a morena clara que saciou sua sede. Encheu-lhe de carinho, amor e beijos. Não necessariamente nessa ordem.
Encontrou nesse endereço a compreensão, o apoio e o amor do seu Miro e da Dona Nésia. Ambos não medem esforços para ajudarem os filhos e os amigos. Sabemos que quando não conseguem auxiliar materialmente alguém, eles rezam e pedem a Deus o apoio que as pessoas precisam.
Gustavo e Viviane, esperamos que sejam felizes nessa caminhada que agora empreenderão juntos. Meus filhos ao depararem com os percalços da vida, que são pedras a atrapalharem as suas subidas para beberem água na pequena cascata, peguem-nas uma a uma e construam o castelo dos seus sonhos.
Agradecemos a presença dos familiares e amigos aqui presentes. Sem a presença de vocês, como poderíamos escutar os comentários:
- Como a noiva está bonita!
- O Gustavo parece que está nervoso!
- Que vestido bonito, aquele azul!
Muitos outros detalhes da festa serão lembrados por algum tempo.
Viviane e Gustavo a entrada para a Rua da Felicidade é o amor. No caminho há várias bifurcações, lombadas, desvios e sonorizadores. Esses empecilhos são vencidos pelo perdão, compreensão, carinho, amizade e união. Na saída da rua está o sucesso que todos almejam. Sejam felizes juntos e contem com o apoio de todos nós.
Gustavo e Viviane não se esqueçam que o dia mais importante não foi quando se conheceram, mas sim o momento que um passou a existir dentro do outro.