O jogo de dissimulações continua e o cronograma do golpe de Estado já se encontra em ritmo de campanha `reeleitoral`.
A imposição do terceiro mandato será um golpe de Estado, configurando a falência oficial do Estado de Direito no Brasil, assim como já ocorreu na época de Getúlio Vargas.
O estado peleguista bolivariano estará definitivamente consolidado, ainda que fantasiado de populismo plebiscitário ou `legitimado` por manobras similares, todas elas baseadas na quebra da Constituição Brasileira.
O plano do golpe vem marcado por conversas, desconversas, desmentidos do chefe e reafirmações dos asseclas como a frase do companheiro da época de Santo André, hoje seu chefe de gabinete (com toalete): "melhor `Fica Lula` do que `Fora Lula`".
Já que não há oposição, é só continuar no palanque do qual nunca saiu para consumar o golpe em 2010.
Postado por Fusca às 10:43 AM 0 comentários Links para esta postagem
_______________________________________________
Acrescento que o golpe ditatorial seria muito bom porque assim acordaria os 60% dos puxa-sacos lulistas, uma vez que certamente os famosos "parendons de fuzilamentos" em Cuba, seriam transferidos para o Brasil, já a essas alturas avacalhado por tanta criminalidade!
(comentários do Jeovah)
LIVROS DESTE AUTOR EM DISPONIBILIDADE DE VENDAS:
MEMÓRIAS DE UM CAMELÔ ............... ...10 reais
PLEORAMA (poesias)...................... 10 reais
A CEBOLA NÃO DA RÕSAS (romance) ..... 15 reais
BAR, CACHAÇA E POESIA ..................... 10 reais
CONTOS DAQUI E DALI ....... ..................10 reais
O AZUL DAS PALAVRAS (conselhos)...... 5 reais
PREPARE-SE PARA O SUCESSO ............10 reais
ÉS MULHER ..........................................10 reais