Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63229 )
Cartas ( 21349)
Contos (13301)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10681)
Erótico (13592)
Frases (51750)
Humor (20177)
Infantil (5602)
Infanto Juvenil (4946)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141310)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Roseana já tem meu voto...de repúdio! -- 05/12/2001 - 10:34 (Clóvis Luz da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O PFL perdeu uma grande chance de ficar calado. Ao mesmo tempo em que tenta vender pro Brasil a idéia de que o país deve dar chance a que uma mulher o governe, numa esperteza política típica de um partido sempre ávido pelo poder, aderindo à onda do discurso feminista segundo o qual a mulher sempre é melhor que o homem em tudo que faz, usou outro peso ao destilar seu veneno sobre Marta Suplicy. Se fossem um pouco mais espertos, os caciques do partido refletiriam antes de desqualificar a administração petista da mulher Marta, porque se o discurso político de viés feminista quer honrar a figura da mulher Roseana não deveria atingir a de Marta, acusando-a de corrupção de forma leviana.



Aliás, o PFL revelou sua máscara: quer usar uma mulher para continuar sugando nas tetas do poder. Que projetos políticos distintos desse atual governo ela nos apresenta? Que propostas “radicais” ela tem em mente para mudar a miséria que assola o Brasil, fruto da inércia de um governo medíocre, cego à realidade amarga de seu povo, do qual faz parte seu irmão, Sarney Filho? Que milagres fará Roseana para convencer o eleitorado brasileiro que ela é diferente do seu PFL que agorinha mesmo deixou milhões de empregados ainda mais à mercê dos interesses dos patrões, ao mudar a CLT?



Ela já tem o meu voto...de repúdio!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui