Se morasse na área do trágico acontecimento e fosse sorteado como jurado, votaria pela condenação dos réus (pai e madrasta da vítima), porque não me convence que eles deixaram de pedir socorro médico para a Isabella, caída no jardim ainda com vida... ", pelo "costume" de, antes, "avisar aos parentes"... Então, se deixa uma criança morrendo e fica ao telefone,e,depois, sai gritando impropérios pelo edifício, solicitando ao porteiro que fosse ao apt. 62 "para pegar um ladrão que não existiu"?
O que o pai da vítima queria? - Que outra pessoa
- elém dele próprio e da mulher - deixasse vestígios por lá? - Ainda bem que um morador do edf. London (local da tragédia), aconselhou-o a que não fosse! Também, ante o estardalhaço que fez o casal suspeito, qualquer um entrar na deles, seria uma temeridde!
Há outros detalhes que apontam para o casal como responsável pelo monstruoso crime. Mas, para mim, como jurado que fosse, bastaria a lembrança
de que não deram prioridade ao socorro da criança...