Quem não sabe respeitar, não merece respeito mesmo...
Presidente chegou cerca 1h30 atrasado. Atrasos são comuns na agenda presidencial.
De Jeferson Ribeiro do G1:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado, nesta quarta-feira (3), por se atrasar por mais de 1h30 para participar da abertura do Congresso Mundial de Engenharia, que está sendo realizado em Brasília, a cerca de um quilômetro do Palácio do Planalto.
Depois do atraso, o cerimonial anunciou a presença de Lula no local, que só subiu ao palco cerca de três minutos depois do anúncio, o que provocou a revolta dos engenheiros, que começaram a vaiar o presidente. Mais de três mil engenheiros estavam presentes ao evento.
Pouco antes, quando a organização do evento apresentava aos engenheiros um documentário sobre o arquiteto Oscar Niemeyer para distrair os presentes durante o atraso, algumas vaias já haviam sido emitidas quando o mestre de cerimônias anunciou que o presidente se atrasaria por mais alguns minutos.
As vaias só cessaram depois que o mestre de cerimônias pediu compreensão à platéia, argumentando que se tratava de um chefe de Estado e questões de segurança estavam envolvidas.
ACESSE UM DOS ENDEREÇOS ABAIXO E ADQUIRA UMA DAS OBRAS PUBLICADOS POR ESTE AUTOR:
MEMÓRIAS DE UM CAMELÔ (histórias reais das ruas de São Paulo)