Usina de Letras
Usina de Letras
280 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62744 )
Cartas ( 21341)
Contos (13287)
Cordel (10462)
Crônicas (22563)
Discursos (3245)
Ensaios - (10531)
Erótico (13585)
Frases (51133)
Humor (20114)
Infantil (5540)
Infanto Juvenil (4863)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1379)
Poesias (141062)
Redação (3339)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1964)
Textos Religiosos/Sermões (6296)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Judeus x Palestinos -- 05/01/2009 - 16:55 (Jeovah de Moura Nunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Judeus x Palestinos



O povo judeu foi o mais perseguido na humanidade há mais de dois mil anos. Antes dos romanos eram os filisteus que os perseguiam e ainda eles, agora, travestidos como palestinos. Repito o povo palestino é o mesmo povo inimigo dos judeus de 2200 ou 2300 anos atrás. Os romanos organizados militarmente (os nazistas daqueles tempos)praticamente exterminaram com o povo hebreu (judeu). Só não foram totalmente exterminados porque muitos fugiram e passaram a viver nos desertos e em outras nações através das infiltrações no inicio e depois através de êxodos de multidões de judeus.



Porém o supremo ato de barbarismo, de brutalidade e de fanatismo satânico que o mundo já viu, foi o extermínio dos judeus na Europa dos anos 30 até 1945, quando a guerra cessou.Tudo esquematizado, preparado pelo espírito demoniaco de Adolph Hitler. Mais de seis milhões de judeus foram mortos de todas as formas. A maioria através de gaseamentos nos campos da morte. Os mais fortes eram usados como escravos. Apanhavam o dia todo debaixo do chicote curto dos SS nazistas. Não se alimentavam o suficiente para fazerem o trabalho de remoção de pilhas e pilhas de corpos de homens, mulheres e crianças assassinadas logo depois da chegada dos trens carregados como gado vacum.



Os judeus suportaram esse sofrimento sempre acreditando no seu Deus. É um povo bem mais crente, bem mais receptivo a Deus do que nós, cristãos, a maioria falsos cristãos. Nós acreditamos numa salvação apenas pelo fato de pronunciarmos algumas orações. O povo judeu além de rezar tambem praticam o jejum e passam dias glorificando seu Deus.



Acredito que assim como os egípcios que também tinham o seu Deus e foram exterminados, voltando todos a viverem na distante galáxia onde há uma estrela chamada Capela, ao redor da qual giram vários planetas, de onde vieram para a Terra, um planeta selvagem com a finalidade de crescerem espiritualmente falando,foram os verdadeiros egípcios da antiguidade. Os ditos egipcios de hoje nem sabem como, quando e de que forma os verdadeiros egipcios construiram as gigantescas pirâmides. Acredito, portanto que os judeus também partirão, desaparecerão da Terra tamanha é a perseguição a eles por quase todos os povos do mundo. Atualmente são guerreiros tentando defender o seus território. Mas, anteriormente por serem pacifistas foram confundidos como covardes e medrosos, o que não é nem era bem assim. Eles são capazes de morrerem sem pronunciarem uma sílaba. Um aí! Nem piedade pediam! As mulheres e crianças choravam, mas não era o choro do medo. Era o choro da separação. Os filhos eram separados dos pais. As mulheres dos maridos. Os homens também eram separados de suas mulheres. As crianças serviam de cobaias vivas. Muitas delas foram abertas com bisturis vivas. Peles foram arrancadas de crianças vivas. Mocinhas tiveram seus seios seccionados, apenas para experimentos médicos. Não vou mais prosseguir neste balanço do diabo.



Portanto, os judeus estão fazendo com os palestinos o que já deviam ter feito há muito tempo. Os palestinos são artistas. Pelas décadas tenho visto em fotos, filmes e agora pela tv as caras de chorões que eles fazem só para angariar a piedades de outros povos.



Rezo para que os judeus ganhem mais essa batalha pela vida e pelo espaço vital agora deles.



Jeovah de Moura Nunes
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui