Para: Cartas Estadão , Cartas Folha de São Paulo , Jornal - Diário de São Paulo , "Jornal da Tarde (SP)" , Jornal do Grande ABC , Jornal Gazeta Mercantil-SP , "Jornal Hora do Povo (SP<)" , "Jornal Metronews (SP)" , Jornal Metrô , "Jornal SP Brasil de Fato (<)" , Jornal Valor Econômico
Assunto: Números da lei sêca
Assim como a campanha do desarmamento foi um engôdo a tentar mascarar a inépcia e a inércia do governo na questão da segurança pública...pois caso vencesse no referendum seria uma vistosa medalha de lata dourada no curriculum de Lula...assim hoje também se percebe com clareza que a lei seca, mais do que salvar vidas, teve o escopo de desviar nossa atenção do alto índice de mortalidade ocorrido nas estradas federais, verdadeiras armadilhas para seus usuários.
Houve 20% de acidentes a mais durante este carnaval da lei seca em relação ao do ano passado, mas o governo festeja que o número de mortos diminuiu: de 128 em 2008, para 127 em 2009...Esse 1 é um sortudo mesmo.
Assim como é um sortudo o fabricante/importador de bafômetros. Quem será este felizardo?
Mara Montezuma Assaf
ATENÇÃO POR FAVOR!
ACESSE UM DOS ENDEREÇOS ABAIXO E ADQUIRA UMA DAS OBRAS PUBLICADOS POR ESTE AUTOR: JEOVAH DE MOURA NUNES, (poeta, escritor e jornalista) seis livros publicados, num total escrito e escrevendo de 25 (vinte e cinco)
MEMÓRIAS DE UM CAMELÔ (histórias reais das ruas de São Paulo)