Usina de Letras
Usina de Letras
40 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63232 )
Cartas ( 21349)
Contos (13301)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10681)
Erótico (13592)
Frases (51756)
Humor (20177)
Infantil (5602)
Infanto Juvenil (4948)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141311)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6356)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Maktub -- 03/04/2009 - 13:38 (Mirian de Sales Oliveira da Rocha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos








MAKTUB, o e-book que estou lançando na Bienal do Livro, em Salvador,revela a minha face oculta,sempre ofuscada pelo meu lado engraçado,humorístico,disposto a rir de tudo,gozador.Mas,foi o livro que escrevi com mais carinho,pois tem muito deste lado místico,mais escondido,pronto a ajudar os outros e levantar o moral das pessoas;quando fui gerente de vendas de uma empresa,recebia pela manhã pessoas desanimadas,preocupadas,tristes,desmotivadas;Mem trabalho era dar volta á chave mágica e transformar perdedores em vencedores.O número de troféus na minha estante mostra que consegui.

Sem falsa modéstia, esse é um dos meus melhores trabalhos. Difícil de escrever,mas,fácil de ler,basta colocar no PC e sair renovado.

É certo que contei com o magnífico trabalho de Kate Weiss, responsável pela edição da obra;Kate é uma artista magistral,suas imagens e a música de Beethoven,complementaram o texto,num casamento feliz.

Trago até vocês o meu caçula. Quem se interessar pode pedir pelo e-mail:m-sales-rocha@uol;por módicos $15 +despesas de envio(apenas para meus amigos e leitores),vocês receberão em suas casas essas pílulas de otimismo e felicidade.

Para quem quiser ter um trabalho tão bom quanto este aqui está o e-mail da Kate:Kate@photoarte.com.br

Boa leitura para todos!



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui