LEGENDAS
(
* )-
Texto com Registro de Direito Autoral )
(
! )-
Texto com Comentários
Artigos-->DADOS TÉCNICOS... NO ANO DE 2000 -- 21/05/2009 - 16:51 (Professor Marcelo Guido Noronha)
DADOS TÉCNICOS DOS PRINCIPAIS DESTAQUES DA ESCOLA ESTADUAL VIRÍGINIA MARCONDES ESCOBAR (CAMANDUCAIA/MG) NO ANO DE 2000. (Marcelo Guido, Luciana Maciel Ramos, Daiana Sousa Silva Barbosa, Mariane Renata, Tatiana Arruda, Cíntia Melo e Esaú Moura) 1) MARCELO GUIDO NOME: MARCELO GUIDO PEREIRA NORONHA DE OLIVEIRA APELIDO: VAN LYRA NASCIMENTO: 29/MARÇO/1977 (ÁRIES) NATURALIDADE: CAMANDUCAIA/MG COR PREFERIDA: PRATA PRATO/SOBREMESA: BATATA FRITA PERFUME: KAIAK DE NATURA TIME: PALMEIRAS ARTISTA: GEORGE CLONNEY MUSICAL: MICHAEL BOLTON ESPELHO: SERVANDO DE CAMPOS FILME: QUATRO CASAMENTOS E UM FUNERAL SONHO: CASAMENTO E SUCESSO NA VIDA PROFISSIONAL. 2) LUCIANA RAMOS NOME: LUCIANA MACIEL RAMOS APELIDO: LUZ... NASCIMENTO: 02/AGOSTO/1985 (LEÃO) NATURALIDADE: POUSO ALEGRE/MG COR PREFERIDA: AZUL PRATO/SOBREMESA: LASAGNA PERFUME: SR. N TIME: CORINTHIANS ARTISTA: FERNANDA MONTENEGRO MUSICAL: LEGIÃO URBANA ESPELHO: MARINA RAMOS MACIEL FILME: ANNA E O REI SONHO: REALIZAÇÃO FINANCEIRA E SENTIMENTAL 3) DAIANA BARBOSA NOME: DAIANA DE SOUZA SILVA BARBOSA APELIDO: - NASCIMENTO: 14/FEVEREIRO/1985 (AQUÁRIO) NATURALIDADE: CAMANDUCAIA/MG COR PREFERIDA: PRETO PRATO/SOBREMESA: MOUSSE DE MARACUJÁ PERFUME: KRISKA TIME: PALMEIRAS ARTISTA: ANTONIO FAGUNDES MUSICAL: CELINE DION ESPELHO: MIRNA VARGAS MUNAIER FILME: ILUSÕES PERIGOSAS SONHO: SER UMA GRANDE ODONTÓLOGA. 4) MARIANE RENATA NOME: MARIANE RENATA TOMÁZ APELIDO: - NASCIMENTO: 20/SETEMBRO/1989 (VIRGEM) NATURALIDADE: CAMANDUCAIA/MG COR PREFERIDA: ROXO PRATO/SOBREMESA: PIZZA DE BANANA PERFUME: MAMÃE & BEBÊ DE NATURA TIME: CORINTHIANS ARTISTA: LEONARDO DI CAPRIO MUSICAL: RAY CONNYFIELD ESPELHO: ISAAC BATISTA DE SOUZA FILME: TITANIC SONHO: CASAR E TER DOIS FILHOS. 5) TATIANA ARRUDA NOME: TATIANA DE GODÓI ARRUDA APELIDO: TATTYÃO NASCIMENTO: 25/JUNHO/1989 (CÂNCER) NATURALIDADE: CAMBUÍ/MG COR PREFERIDA: AZUL PRATO/SOBREMESA: CHOCOLATE BRANCO PERFUME: FAMMY TIME: SÃO PAULO/SP ARTISTA: GABRIELA SPANIC MUSICAL: LEONARDO ESPELHO: GUIDO VAN LYRA FILME: TITANIC SONHO: CASAR-SE. 6) CÍNTIA MELO NOME: CINTIA SILVA MELO APELIDO: - NASCIMENTO: 03/MAIO/1987 (TOURO) NATURALIDADE: CAMANDUCAIA/MG COR PREFERIDA: PRETO PRATO/SOBREMESA: LASAGNA PERFUME: LAVANDA DE NATURA TIME: SÃO PAULO ARTISTA: TIAGO LACERDA MUSICAL: IVETE SANGALO ESPELHO: PROFESSORA CLARICE FILME: TOP GUN (ASES INDOMÁVEIS) SONHO: SER ADVOGADA. 7) ESÁU MOURA NOME: ESAÚ MOTA DE MOURA APELIDO: - NASCIMENTO: 27/JUNHO/1983 (CÂNCER) NATURALIDADE: CAMANDUCAIA/MG COR PREFERIDA: AMARELO PRATO/SOBREMESA: MACARRONADA PERFUME: KAIAK DE NATURA TIME: SÃO PAULO ARTISTA: WHITTNEY HOUSTON MUSICAL: MARIAH CAREY ESPELHO: GUIDO VAN LYRA FILME: O GUARDA COSTAS SONHO: CONHECER PESSOALMENTE MARIAH CAREY.