Usina de Letras
Usina de Letras
94 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62743 )
Cartas ( 21341)
Contos (13287)
Cordel (10462)
Crônicas (22562)
Discursos (3245)
Ensaios - (10531)
Erótico (13585)
Frases (51130)
Humor (20114)
Infantil (5540)
Infanto Juvenil (4863)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1379)
Poesias (141062)
Redação (3339)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1964)
Textos Religiosos/Sermões (6296)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->UM GRANDE AMOR: O DEFINITIVO! -- 30/07/2009 - 15:09 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
UM GRANDE AMOR: O DEFINITIVO!











Para viver um grande amor, preciso é muita concentração e muito siso, muita serenidade e pouco riso para viver um grande amor.



Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... não tem valor



Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro seja lá como for. Há que faz do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e portar-se de fora com uma espada - para viver um grande amor.



Para viver um grande amor, vos digo, é preciso atenção como o "velho amigo", que porque é só vos sempre consigo para iludir um grande amor. É preciso muitissimo cuidado com quem quer que não esteja apaixonado, pois quem não está, está sempre preparado pra chatear o grande amor.



para viver um grande amor, na realidade, ha que compenetrar-se da verdade de que não existe amor sem fieldade para viver um grande amor. Pois quem trai seu amor por vanidade é um desconhecedor da liberdade, dessa imensa, indizível liberdade que traz um só amor.



Para viver um grande amor perfeito, não basta ser apenas bom sujeito; é preciso também ter muito peito peito de remador. É preciso olhar a bem amada como a sua primeira namorada e sua viuva tambem, amortalhada no seu finado amor.



É muito necessário ter em vista um crédito de rosas no florista muito mais, muito mais que na modista! Para aprazer o grande amor. Pois do que o grande amor quer saber mesmo, é de amor. Pois do que o grande amor quer saber mesmo, é de amor, é de amor, de amor a esmo.



Para viver um grande amor é muito, muito importante viver sempre junto e até ser, se possivel, um só defunto pra não morrer de dor. É preciso um cuidado permanente não só com o corpo mas tambem com a mente, pois qualquer baixo seu a amada sente esfriar um pouco o amor. Há que ser bem cortês sem cortesia; doce e conciliador sem covardia; saber ganhar dinheiro com poesia para viver um grande amor.



Mas tudo isso não adianta nada, se nesta selva oscura e desvairada não se souber achar a bem-amada... Para viver um grande amor...



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui