Eu nunca quis falar com eles, pois, a minha vida sempre foi normal. Aprendi que a ganancia tira a felicidade. Que com amor temos sempre o necessário e não preciso de grandes esforços e viagens para buscar riquezas. a minha riqueza está em meu corpo e na minha mente. Colchão bom é o que se tem costume de dormir. Felicidade nunca vem com novidade. Felicidade não pode ser novidade, tem que ser normalidade. Ninguém pode sentir a felicidade, tem que se viver dentro dela sem sentir. Não pergunte a alguém se é feliz, Se ele não tiver press, È Feliz.
... Leis e regras são para quem não sabe viver. Quem tem amor já tem lei e regra e nem se lembra delas. Líderes, reis, policia, politicos existem para pessoas sem amor, para consertar as desavenças e regrar a vida dos gananciosos por liberdade, poder, conquistas e abusos.
... A verdadeira batalha é pela felicidade para aprender a se ver por dentro. Temos que nos ver sem segredos consigo mesmo. O meu espelho são os meus pensamentos. Minha alegria não precisa sorrir, basta eu saber que ela está comigo.
... Nem quero grandes sabedorias, aprendi o necessário para mim. Como um burro que aprendeu a arar a terra e é feliz com seu Dono. É o bastante!
...não vou me mostrar? Não preciso comer giló e arrotar frango caipira. Nem que eu tenha comido maxixe.. É melhor ver, ouvir e analisar. Enquanto minha boca se cala, meus olhos ouvem a sua verdade e meus ouvidos te enxergam por dentro: Quem fala muito é pavão, mais dia, menos dia é depenado para alegoria.