Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63093 )
Cartas ( 21348)
Contos (13299)
Cordel (10354)
Crônicas (22576)
Discursos (3247)
Ensaios - (10631)
Erótico (13587)
Frases (51542)
Humor (20165)
Infantil (5580)
Infanto Juvenil (4924)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141235)
Redação (3356)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2441)
Textos Jurídicos (1965)
Textos Religiosos/Sermões (6341)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Memória -- 01/02/2002 - 16:54 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sabe quando você diz a alguém que você ama e que jamais vai esquece-la?

Pois é comigo isso é totalmente verdade, jamais esqueci alguém que fez parte de meu coração e da minha vida, tenho todos bons momentos tatuados em meu coração e os maus guardo em minhas memórias para me servirem de lição.

Mas a memória às vezes pode castigar quem ainda não resolveu de uma vez todos os seus problemas e muitas vezes coisas mal resolvidas viram fantasmas que te assombram pelo resto da vida, é preciso exorcizar estes fantasmas perdoando e falando o que não se falou antes, desatar aquele nó da garganta.

As lembranças também podem ser um lugar seguro, onde se pode reviver o passado sem medos, sentir até mesmo prazer em relembrar bons momentos, lembrar de como era, de como foi bom, sentir saudades saudáveis do que já se foi.

O que torna uma pessoa inesquecível talvez seja algo muito pessoal, talvez apenas você considere aquela pessoa especial, mas ela será para sempre alguém importante para você, não importa o que os outros pensem, uma pessoa inesquecível nunca morre para gente, ela vive na memória, no coração, mesmo no dia-dia porque as lições que aprendemos nos passado é o que nos faz ser o que somos no presente.

Ter uma pessoa, ou muitas pessoas inesquecíveis é o que torna nossa vida mais feliz, significa que você viveu e amou, ganhou e perdeu, sorriu e chorou, caiu e se levantou tantas vezes que já perdeu as contas, mas ser inesquecível para alguém talvez seja a prova que a sua vida realmente valeu a pena para você e para alguém.



André Luis.

31/01/2001

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui