Buda: Bom dia Murphy, fomos os primeiros de novo né?
Murphy: Claro, esse bando de preguiçosos, nenhum serve para ser deus...
Buda: Nem Jesus ?
Murphy: Ele é uma pessoa extremamente bondosa e de bom coração, mas ele precisa ser mais firme e adulto... aquela mãe não desgruda dele... quem sabe se ela sair...
Buda: Não ser maduro depois de 2000 anos é complicado...
Murphy: Cada um tem seu tempo, é difícil ser filho de alguém tão importante...
Buda: Deve ser mesmo, o mais fácil seria não existir...
Murphy: É mais fácil, mas não é melhor... a graça da vida está em ser feliz em superar as dificuldades e o AZAR, é para isso que trabalho, para dar graça a vida, isso me impede de ter muitos amigos, ninguém sabe minha importância para a humanidade...
Buda: Faz sentido...
No quarto 3
Collor: Está acordada majestade ?
Elizabeth: Ai, ai, ai...
Collor: Que foi?
Elizabeth: Acho que estou de ressaca, bebi demais ontem?
Collor: Mas você só fumou, não vi você bebendo nada..
Elizabeth: Eu fumei pouquinho, depois eu resolvi tomar groselha com vodca...
Collor: Tem vodca aqui na mansão ?
Elizabeth: Não, mas eu troxe na mala, o Putin me deu na última visita que fiz a Rússia...
Collor: Vodca russa.... ainda tem...
Elizabeth: não o Dutra Pinto levou o restinho para o quarto dele... ai ai minha cabeça..
No quarto 5
FDP: Ai, ai, ai... minha cabeça...
SS: Eu falei que essa era das brava...
FDP: Puta merda... hoje eu tinha combinado de assistir aquele filme que está guardado na sala de estar, como é que chama?
SS: “A ameaça fantasma”
FDP: Isso, eu ia ver ele com a Madonna à noite, mas estou muito mal, será que melhoro até à noite?
SS: Claro que sim.... acho que você vai adorar o filme, é muito bom, estou pensando em colocá-lo na “tela de sucessos”...
FDP: Mas a gente combinou isso só pra dar uns amassos, eu nem sei ler as legenda...
SS: Ahaêêê... que vergonha hein dutra...
FDP: Nem embaça seu Silvio, pelo menos vou passar a mão em uma mina...
Quarto 7
Diabo: Psiu... Osama... o Buda já saiu ?
Osama: Já, pode entrar... que roupa é essa?
Diabo: Por que? não gostou?
Osama: Claro que gostei... sempre gostei de roupas de enfermeira...
Diabo: Estava com medo que você não gostasse amor....
Quarto 1
VM: Filho acorda... acorda Jesus...
Jesus: MMMMMMMMMMM
VM: ACORDA AGORA !!!!!!
Jesus: MMMMMMM.. depois eu vou....
Quarto 4
Krishnamurti: Vamos levantar meu caro...
Luke: Sim.. vamos.
Krishnamurti: Por que me olha com essa cara de pidão ?
Luke: O que você vai fazer hoje à noite?
Krishnamurti: Estava pensando em ficar aqui no quarto para ler “O mundo de Sofia”...
Luke: ah....
Krishnamurti: Por que?
Luke: É que eu tinha combinado de ver um filme com a Brit... aqui no quarto...
Krishnamurti: Pode usar Luke meu amigo... por que não disse antes, amor é tudo, eu posso ler na sala ou at´r ir no quarto de Murphy, bater papo com ele...
Luke: VALEU mestre !!!!!!
Cozinha
Madonna: Você percebeu que nenhum dos homens tomam café... eles não vem à cozinha para nada..
Britney: Homens são homens, só vem para a cozinha assaltar a geladeira e passar a mão na nossa bunda quando cozinhamos...
Madonna: O que???? Você cozinha ??
Britney: Não... e ninguém nunca passou a mão na minha bunda também, mas é que eu vi isso em um filme e achei legal...
Krishnamurti: Os ignorantes que se acham sábios usam e abusam das citações...
Britney: O que você quis dizer com isso?
Krishnamurti: Quis dizer que adorei sua roupa... amo saias..
Britney: Ai, Kris...
Madonna: Tola.... bom, finalmente um homem na cozinha, o que veio fazer aqui, não estou afim de recusar mais um pedido de “prepara meu café, afinal você é mulher...”
Krishnamurti: Eu só vim aqui tomar um pouco de groselha, comer um brioche e avisar a senhorita Spears de que o quarto está liberado hoje...
Britney: Obrigada, Jiddu... até mais.. deixa pelo menos um brioche pra gente... valeu
Madonna: Vai ficar sozinha no quarto com o Luke?
Britney: Vou.. à noite.. estou tão nervosa... mas ele é um amor de pessoa.
Madonna: Eu vou passar a noite com o Fernando.. tomara que o Silvio não esteja no quarto...
Britney: Vocês vão... você sabe... fazer aquilo?
Madonna: Aquilo o que?
Britney: Aquilo que no fim a gente se sente como quando come chocolate...
Madonna: Consumar fisicamente o amor?
Britney: Isso...
Madonna: Não sei, o que tiver que rolar, vai rolar...
À Tarde....
Madonna: NÃO AGUENTO MAIS COZINHAR !!! POR QUE VOCÊS HOMENS SEMPRE PEGAM AS COMIDAS PRONTAS DA CAIXA DE SUPRIMENTOS ANTES QUE A GENTE??????
Murphy: Que mala....
Madonna: Ai, queimei meu dedo...
Murphy: He he he....
Hitler: Você devia parar com isso...
Murphy: Você devia me agradecer por eu te livrar do fogo do inferno....
...
SS: Quem quer ganhar 1 milhão de reais em barras de Suflair, que é mais gostoso que dinheiro?
Osama: Vamos brincar Lú?
Diabo: Claro... vamos ver quem é mais esperto... comece você Osama...
SS: O qu evocê faz senhor bin Laden?
Osama: Eu sou terrorista e nas horas vagas desenho gibis...
SS: Qual é o seu gibi?
Osama: Chama-se “Capitão Tora Bora”... é bem legal é sobre ataques contra o Ocidente...
SS: Certo, vamos começar....
SS: Qual a capital do Afeganistão?
1.Cabul
2.Splash
3.Soc
4.Pof
Osama: Cabul...
SS: Certa resposta...
SS: Em que cidade nasceu o jogador de basquete Eduardo Najera de los Mavericks de Dallas?
1. Chiuaua
2. Poodle
3. Pit Bull
4. Vira-lata
Osama: Eu peço ajuda aos universitários...
SS: Senhorita Britney, quer ajudar?
Britney: Eu sou colegial, não universitária...
SS: Senhora Virgem Maria...
VM: Eu acho que é a resposta número 2
SS: Adolf Hitler...
Hiler: Com certeza a número 2, poodle...
SS: Fernando Collor...
Collor: Eu prefiro não opinar...
SS: E então Osama ?
Osama: Eu vou com eles... resposta número 2, poodle...
SS: Por sua conta e risco?
Osama: Sim..
SS: ...
SS: Errada a resposta... a resposta certa era a número 1...
Elizabeth: BURRO, terrorista burro, é claro que é Chiuaua. Eu amo o Najera... ele é meu reserva favorito do Dallas...
Collor: Volta pra cama velha pinguça...
Elizabeth: Buáááááááá.....
Buda: Deixa ela, amanhã ela tá melhor....
SS: Antes de você começar com você Lúcifer... eu queria saber o que os universitários estão cursando e aonde..
VM: Eu estou fazendo mestrado em virgindade na PUC de Jerusalém...
Hitler: Eu estou cursando o curso de teologia na UNISHWARTZ...
Collor: Eu prefiro não opinar...
SS: Agora você senho Diabo.... o que você faz?
Diabo: Eu sou um anjo que saiu do céu e agora pratico o mal... eu também tenho uma banda...
SS: Banda do que?
Diabo: Tipo assim, não é uma banda, é uma orquestra, tocamos muito Beethoven, Dvorak e Tchaikovisky...
SS: Ótimo, diabo também é cultura.. vamos começar...
SS: Qual é a cor do submarino dos Beatles ?
1.azul
2.amarelo
3.rosa
4.cor-de-burro-quando-foge-do-diabo
Diabo: É óbvio que é a número 1... azul... até agora a resposta certa sempre foi a 1...
SS: tá bom então...
SS: ....
SS: Resposta...
SS: ERRADA...
Diabo: O que? Eu consegui ir pior que o Osama ?
Osama: Bem feito anjo burro, me subestimou e agora toma...
Diabo: Eu nem queria brincar mesmo...
Na cozinha...
Hitler: O diabo perdeu a disputa... o que vocês estão fazendo?
Murphy: Eu estava levando bronca da Madonna porque ela queimou o dedo, a culpa não foi minha, foi AZAR..
Madonna: Cínico...
Hitler: Não vamos brigar pessoal.. compaixão acima de tudo...
Madonna: Tá bom... então quem vocês acham que vai sair da casa no domingo?
Murphy: Mesmo prevendo o futuro muitas vezes, isso eu não consigo enxergar...
Hitler: Será que o pessoal está aceitando minhas desculpas?
Madonna: Você está tão arrependido, acho que sim..
Hitler: Tomara...
Murphy: Será que as pessoas vão ficar com receio de votar em mim?
Madonna: Por que?
Murphy: Porque depois de votarem em mim pode se iniciar um maré de AZAR...
Madonna: É você tem chances de ganhar assim...
Hitler: Acho que o Collor devia sair... que cara chato...
Madonna: Antes eu queria que a Britney saísse, mas agora ela tá mais comportada...
Murphy: Bom seja o que o público quiser... mesmo se eu sair vou estar sempre presente...
Collor: Aí... @ %$ @ chutei o sofá.. que dor...
Murphy: hehehe....
À Noite
Quarto 4
Luke: Jiddu...
Krishnamurti: Sim...
Luke: Você me ajudou aqui a tarde inteira e o quarto está lindo, mas eu estou um horror, olha esse cabelinho e esse trapo que eu estou usando...
Krishnamurti: Você sempre usou essa roupa e ela aceitou vir aqui com você usando isso, não tenha medo..
Luke: Certo...
Britney: Com licença... posso entrar?
Krishnamurti: Claro, já estou de saída, tchau garotos, qualquer coisa estarei no quarto de Murphy lendo com ele...
Luke: Obrigado mestre...
Britney: E então.. cadê o filme?
Luke: Ah, é estava tão preocupado com o quarto que esqueci de pegar o filme, você pega lá enquanto eu dou uma última ajeitada na cama?
Britney: Claro Luke...
Na sala...
Britney: Aqui está...
Madonna: Aqui está...
Britney: Hahaha.. falamos juntas... o que você estava procurando?
Madonna: Essa porra de filme que stá na sua mão...
Britney: O que? É esse filme que vocês vão ver?
Madonna: É... agora da aqui menina...
Britney: Não eu vou ver esse filme com o meu namorado..
Madonna: Ele é seu namorado?
Britney:: Ele não sabe, mas...
Madonna: Dá aqui...
Britney: Não..
Jesus: Parem de brigar garotas... eu ouvi toda a conversa e sei como resolver..
Madonna: Como?
Jesus: Respondo depois que vocês passarem a fita de “Manuelita” para mim...
Britney: Tome...
Jesus: Obrigado... depois de 2000 anos observando a convivência entre os homens sei como resolver uma briga dessas...
Britney: Fala logo...
Jesus: “Jóquempô”...
Madonna: É justo...
Britney: Devo confessar que sim...
Madonna: Tesoura
Britney: Papel
Madonna: Ganhei... obrigada Jesus, prometo que todo domingo irei para igreja agora..
Britney: Vou abandonar o catolicismo agora...
Jesus: Escolha outro filme...
Britney: Não tem mais nenhum... por alguma AZAR, já pegaram todos, do nada todo mundo quis ver os poucos filmes que essa casa tem..
Madonna: Tá bom, ninfeta, tchau..
Jesus: É deixa eu ir ver “Manuelita” com a mamãe...
No quarto 5
Madonna: Fernandinho.... estou com o filme...
FDP: Esquece Má... o Silvio chegou primeiro, ele está assistindo “O Massacre da Serra elétrica 4”...
Madonna: Que AZAR...
FDP: Não podemos ver em outro quarto?
Madonna: No 1 o Jesus está vendo filme com a Virgem Santa....
Quarto 2
FDP: Vamos ver no seu quarto...
Madonna: Não dá, o vídeo quebrou quando eu estava assistindo “Sexo grupal com antílopes em Kuala Lampur”..
FDP: É um clássico esse..
Quarto 3
Collor: Desculpa, mas eu estou assistindo “American Pie”... é muito bem feito né?
Madonna: Sem dúvida... muito bom gosto..
Madonna: O quarto 4 está com a Brit e o Luke..
FDP: O 6 está com o Silvio...
Quarto 6
Hitler: HAHAHAAH, esse filme “Endiabrado” é o máximo...
Diabo: Hunf, eu preferia ter pego “A lista de Shindler”
Hitler: Engraçadinho....
Quarto 7
Osama: Shhh
Buda: Deixe-nos em paz, esse “A lista de Shindler” é o máximo, até estou pensando em continuar a existir agora...
Quarto 8
Murphy: Então Krishnamurti, foi assim que convenci todos a assistirem filmes hoje...
Krishnamurti: Que interessante, e tadinho do Luke...
Madonna: Só tem uma saída Fernadinho...
FDP: O que?
Madonna: Assistir a esse filme junto com a Brit e o Luke, mas aí nada de sexo...
FDP: Só uns amassos né?
Madonna: Abusadinho...
Quarto 4
Luke: Não acredito nisso que você me contou... ele mordeu a orelha do outro boxeador?
Madonna: Com licença... o que vocês estão fazendo?
Britney: Eu estava contando histórias de nosso planeta para o Luke, já que não podemos ver o filme...
Madonna: Desculpa Brit... Que tal se assistirmos os quatro juntos?
Luke: Boa idéia...
Depois de um tempo...
Luke ( falando baixinho ): Brit, o que eles estão fazendo?
Britney: Não sei, eu só vejo a Madonna com essa cara quando ela está brincando com a boneca da Christina Aguilera que rebola...
Luke: Por que ele não tira a mão de dentro da calça dela? Nem está frio...
Britney: Talvez seja coisa de namorado... um dia você faz em mim...
Luke: Nós estamos namorando ?
Britney: Não sei... se você quiser me beijar agora...
Luke: SMAC..
Britney: SMAC
Luke: Eu sonhei muito com isso Brit...
Britney: Eu tembém... você está lindo hoje sabia? Amei seu cabelo...
Luke: Você que está maravilhosa, amei esse seu vestido preto...
Britney: Brigada.. seria legal se pudéssemos dividir um quarto né?
Luke: É, mas acho que por enquanto continuarei com mestre Jiddu.
Britney: Eu entendo, também quero continuar com a Madonna por um tempo...
FDP: Que gostosa você é...
Madonna: Ai, Fernandinho, pára, tem gente no quarto...
Quarto 8
Krishnamurti: Eu achava que você comandava só o AZAR... muito bonito o que você arranjou entre o Luke e a Srta. Spears depois daquela confusão toda...
Murphy: Existe uma lei desconhecida de Murphy...
Krishnamurti: Qual?
Murphy: “No fim tudo dá certo, se não deu é porque ainda não chegou ao fim...”