Usina de Letras
Usina de Letras
300 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62744 )
Cartas ( 21341)
Contos (13287)
Cordel (10462)
Crônicas (22563)
Discursos (3245)
Ensaios - (10531)
Erótico (13585)
Frases (51133)
Humor (20114)
Infantil (5540)
Infanto Juvenil (4863)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1379)
Poesias (141062)
Redação (3339)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1964)
Textos Religiosos/Sermões (6296)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O FENÔMENO NATURAL DO HOMOSSEXUALISMO -- 12/08/2010 - 11:11 (Jeovah de Moura Nunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O FENÔMENO NATURAL DO HOMOSSEXUALISMO



Gostei muito do artigo do advogado e escritor Rogério Piccino Braga. Ele me fez dar boas gargalhadas logo no início do texto. Depois, esperto como ele é, focalizou o assunto, que não é de hoje, remonta dos primeiros tempos em que a humanidade vivia em árvores e possuía uma semelhança simiesca. O assunto girou em torno do homossexualismo dos padres. Porém, ninguém é um homossexual porque resolveu ser. A pessoa nasce com esta tendência irrevogável e por ter um corpo masculinizado sofre demais. Bem por isto vemos nos homossexuais a luta para se tornar o mais feminino possível. Alguns conseguem até formar um corpo que uma verdadeira mulher teria inveja. Outros não conseguem e sofrem demasiadamente. Esta luta não se inicia na infância. Assim como o homem e a mulher se descobrem sexualmente numa idade mais adulta, entre o juvenil e a juventude, o homossexual também realiza esta descoberta na mesma fase. As mulheres homossexuais também buscam numa luta incessante se tornar mais masculina o quanto puder. É uma lei irrevogável e que a humanidade em geral está aceitando, baseando-se no fato de tais individualidades serem humanas como todos nós. É evidente tal aceitação porque somos todos humanos e leis existem para proteger todas as tendências humanas, desde que não sejam prejudiciais à sociedade. É primordial este comportamento para os homossexuais vencerem a antipatia e a discriminação.



A melhor explicação do homossexualismo foi fornecida pelo Espiritismo, através de textos psicografados por médiuns de grande envergadura espiritual. A explicação é simples e de grande evidência para quem acompanha os ensinamentos espíritas. O Espiritismo baseia-se em dados científicos fornecidos pelos nossos irmãos e amigos do mundo espiritual e jamais uma dessas informações foi rejeitada por descrédito de pessoas que não acreditam naquele mundo. Mesmo tais pessoas são obrigadas a aceitarem visto que se trata principalmente de uma posição irrefutável porque é também científica. Claro que a pessoa conhecedora do Espiritismo, mesmo que não aceite as mensagens pode também ser uma pessoa conhecedora das ciências humanas. Vamos aos fatos: um homem que teve centenas, ou milhares de vidas terrestre nascendo na forma humana de homem, macho da espécie, repentinamente este homem nasce, ou reencarna com o sexo feminino. Pergunto: o que vai acontecer? Não preciso dizer aqui o que vai ser. Mas, direi: uma mulher homossexual, que irá gostar de mulheres e não de homens. Ao contrário, se uma mulher depois de muitas vidas na qualidade de mulher, repentinamente nasça homem. O que vai ocorrer? Um homem com tendências para a feminilidade. Um homossexual passivo. E por aí vai. É bem por isto que aceito desde quando conheci o Espiritismo essas inabaláveis verdades. Os seres humanos não viverão apenas uma vida terrestre. Viverão milhares, quiçá milhões de vidas senão na Terra o será em outros planetas povoados, porque ninguém aprende sendo sempre um homem, ou uma mulher. Temos de conhecer todos os lados humanos para sermos uma entidade valorosa nas grandes falanges espirituais que rodeiam as nossas cercanias, caso contrário não teremos permissão para fazer parte dessas falanges de bons espíritos que ajudam a humanidade.



Allan Kardec escreveu o seguinte sobre a reencarnação: “o princípio da reencarnação é uma conseqüência necessária da lei do progresso. Sem a reencarnação, como explicar a diferença que existe entre o estado social atual e o dos tempos de barbárie? Se as almas são criadas ao mesmo tempo em que os corpos, as que nascem hoje são tão novas, tão primitivas como as que viviam já há mil anos”. É preciso salientar que não somos apenas corpos, somos apenas espíritos. E somos espíritos não milenares, mas espíritos com provavelmente milhões de anos terrestres. Por isto atualmente quando as crianças nascem dizemos que já nascem falando e aprendem depressa um pouco de tudo. Mas cada vida para o espírito é basicamente como se fosse um dia de aula numa escola qualquer. Todo este aprendizado é arquivado pelo espírito, visto que o cérebro de carne aprendeu, mas quem leva todo o conhecimento é o espírito. E a sede do espírito encarnado é o cérebro, posicionado um pouco acima dos olhos.



Não há perversão no homossexualismo. Se fosse perversão todos os atos sexuais seriam pervertidos. A perversão existe quando se trata de pedofilia. Não condeno religião nenhuma e graças a Deus não professo religião nenhuma. Cada um siga o que achar melhor. Procuro seguir apenas as palavras de Jesus. Basta pegar o Novo Testamento, escolher uma sombra de uma árvore e ler o que quero ler. Não há templo maior, melhor e mais rico e bonito do que uma árvore, com os pássaros cantando e pulando de um galho a outro dando vivas a todas as vidas, enquanto leio Jesus.



Jeovah de Moura Nunes

escritor e jornalista, autor do romance: "A CEBOLA NÃO DÁ ROSAS".



(Artigo publicado pela primeira vez em 15 de junho de 2010 no jornal "Comércio do Jahu")





































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui