Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63301 )
Cartas ( 21350)
Contos (13303)
Cordel (10362)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10704)
Erótico (13595)
Frases (51826)
Humor (20190)
Infantil (5622)
Infanto Juvenil (4961)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141335)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1967)
Textos Religiosos/Sermões (6365)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->DENISON..,. é Bestial ! (*) -- 23/02/2002 - 03:41 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
---- De lés a lés, no que resta de território oficialmente português, cerca de 90.000 kms2 (este pedacinho de frase é muito desagradável para os mentores do actual regime - e bastante mais do que o texto de Denison), qualquer garotinho de escola diz por cá que o João Pinto, de momento jogador de futebol no Sporting, é bestial, o que é um expontâneo elogio dito por esta forma e nesta situação. Diz-se também muito correntemente em situações aproximadas, sem tomar conta no seu autêntico significado: próprio de besta, brutal, estúpido, absurdo, grosseiro.



Ora, ao dar o meu habitual passeio pela Usina, na qualidade de leitor apreciador, ao deparar-se-me o texto do "uzineiro de merda" Denison, quis acreditar que se tratava dum chamariz irónico ou até dum clic humorístico como eu às vezes desencadeio. Mas não! É deveras e sem largas delongas de apreciação um texto ofensivo e insultuoso a correr, não só à Usina entidade em si, como a todos aqueles que nela participam.



Às obras seleccionadas deste nosso impróprio companheiro, já por uma vez lá tinha posto uma palavrinha montada para corresponder-lhe um tanto ou quanto suavemente: merdalina! Desta feita, se bem que me sujeite a uma bem mais nojenta réplica, aponho-lhe então a comentada palavrinha do prícipio, só que no seu mais lato e forte significado: Denison... é bestial!



Quem não estiver de acordo comigo - como se trata de alguém que provávelmente não regula bem dos miolos (eu desde já lhe dou o meu perdão por isso)- para que se constate o mimo, aqui Vos deixo a excelência insultuosa do texto do Denison, que é mesmo um caso excepcional em bestialidade e ainda por cima selecionada.

--------------------------------------------------NINGUÉM AQUI LEU PROUST. VÃO LER LITERATURA DE VERDADE, SEUS CORNOS...FICAM LENDO MERDA...VÃO LER T. MANN, IGNORANTES METIDOS À BESTA. VÃO ASSISTIR UM FILME DE BERGMAN OU FELLINI, SEUS DESLETRADOS, BIG BROTHERIANOS. DEPOIS ME DIGAM O QUE ENTENDERAM...VÃO FUMAR UM CHARUTO OU UM CACHIMBO, PRÁ LOGO DEPOIS SENTIREM VONTADE DE VOMITAR, SEUS VIADOS...EU ODEIO VOCÊS!!!

VÃO USAR UM SOBRE-TUDO E TOMAR CHAMPANHA TODA MANHÃ NUMA BANHEIRA DE ESPUMA, VIADOS. PODEM FAZER ISSO? OUÇAM BEETHOVEN OU STRAVINSKY, AO INVÉS DE OUVIR ESTE ROCK BARATO OU ESTA BOSSA NOVA ANTIQUADA...

PESSOAS SIMPLES, SEM MISTÉRIO, SEM CRIATIVIDADE, SEM NADA, SEM ESTILO...ISSO...VOCÊS NÃO POSSUEM UM ESTILO PRÓPRIO, NÃO TÊM CHARME.

DENISON BORGES

--------------------------------------------------

... e em letra maisúcula. Parabéns Denison.



---------------- Torre da Guia -------------------
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui