Não se anule você não perde sua competência, você nunca vai de fato ter uma resposta do “por que”
Leia mais, procure livrarias, bibliotecas e explore o assunto de sua preferência
Evite falar sobre o assunto com pessoas do ambiente do trabalho, isto pode deixá-lo deprimido, busque conversar com pessoas de luz, de visão, sobre assuntos que te estimulem
Acredite que, por pior que seja a experiência, que, você vai tirar muitos proveitos dela e que mais tarde vais concluir que valeu à pena.
Nada na vida é eterno para ninguém! Muito menos um emprego!
As oportunidades surgem muitas vezes mascaradas por mudanças que vãos nos permitir um novo rumo, muito melhor!
Você leva junto seu conhecimento, experiência e competência isto ninguém no mundo, por mais poderoso que seja vai lhe tirar, é seu, é você não houve perda!
Encare como um rito de passagem, o universo te dará naturalmente a explicação, em forma de vivência
É hora de pensar diferente e redirecionar suas forças vistas a algo melhor, pense no que estava te fazendo mal!
Imagine no que pode melhorar no relacionamento no dia a dia no ambiente de trabalho
Veja ao redor e analise o que você não podia fazer e agora tem todo o tempo do mundo!
Analise o que te fazia bem e mal no ambiente do trabalho
.Oportunidade de repensar o que você fez profissionalmente e desenvolver competências além de fazer uma auto-avaliação de qualidade de vida, do que te deixa feliz, te faz bem!
Agradeça, a vida é para ser vivida da maior diversidade possível! Isto vai ser contado no seu currículo da vida!