Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63256 )
Cartas ( 21350)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10688)
Erótico (13593)
Frases (51773)
Humor (20180)
Infantil (5605)
Infanto Juvenil (4953)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141315)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6357)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->DE UM POVO HERÓICO O BRADO INSTIGANTE... (II) -- 20/04/2015 - 19:27 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
6. Finja ser Democrata e não cesse de aparelhar as instituições do Estado (polícias, funcionalismo público, Legislativo, Judiciário, Mídia, Oposição) ao mesmo tempo em que enfraquece, ludibria a População e a vence pelo cansaço e a necessidade, deixando-a sem capacidade e força de reação.



PS: é preciso lembrar que o stalinismo no país é tão competente que aparelhou até a Oposição. As manifestações de rua, as manifestações via redes sociais levantam a bola do IMPEACHMENT JÁ! a todo momento, mas não há um único líder oposicionista (Aécio, FHC, Alckmin, Serra, outros) que levante os pés do chão em direção à bola levantada e a lance em campo adversário. QUE OPOSIÇÃO É ESSA? QUE OPOSIÇÃO É ESTA?





7. Não invista na Educação. Torne o eleitor um cidadão sem cidadania: presa fácil para pra lamentares que estimulam a ignorância através da corrupção das instituições.



8. Lavagem cerebral nas novas gerações via entretenimento midiático de baixo nível (novelas, talk-shows, cinema hollywoodiano) para que não saibam discernir o que é e o que não é cultura pertinente ao crescimento intelectual e emocional. De modo a se manterem a cultura e a educação sem Valores nem Princípios a defender.



9. Compre lideranças na Imprensa (JÔ Soares e “as meninas do JÔ”), nos Poderes Instituídos (Legislativo, Judiciário), Funcionalismo Público, Sociedade Civil, Empresariado, Universidades e Clero.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui