A crueldade de um governo stalinista não tem limites. Stalin perseguia, torturava, confinava seus adversários na ex-União soviética nos confins dos gullag siberianos onde morriam à míngua. Milhares de prisioneiros nem sabiam por que estavam presos.
Assim como milhares de eleitores brasileiros não sabem como e por que estão sob uma ditadura stalinista excessivamente perversa, que desconhece e ignora propositalmente a vontade de milhões de eleitores, os que votaram e os que não votaram em Dilma Pasadena e não a querem mais no poder executivo.
O sadismo dos congressistas é simplesmente soberbo. Eles aproveitam a situação insustentável da presidente Dilma Rousseff Pasadena, que sempre os manipulou como se fossem marionetes do circo de interesses do poder Executivo, e agora lhes dão o troco:
A presidente Pasadena ao sancionar (aprovar) o Orçamento de 2015 não vetou a emenda dos pra lamentares. Emenda que triplicou o valor do Fundo Partidário de interesse dos partidos políticos, de R$ 289 milhões (verba sugerida pelo Planalto) para 867,5 milhões (aumento sugerido pelos pra lamentares).
Esse Fundo Partidário é repassado pela União, em direção aos bolsos pra lamentares das legendas políticas. 5% do total são divididos em partes iguais para os partidos registrados no Tribunal Superior Eleitoral. Os restantes 95% são entregues às siglas de acordo com a quantidade de votos obtidos na eleição para a Câmara de Deputados.