É atriz porque passou no teste do sofá? Atuação? Onde estás? É preciso lembrar que, hoje, estamos vivendo "anos de chumbo" diferentes daqueles da ditadura militar.
Os "anos de chumbo" atuais são os da ditadura da corrupção. Some e subtraia e veja que a traição à democracia é simplesmente ululante.
Sabemos todos, os que vivemos no Brasil, e não no país das Letícias no país das maravilhas, de onde está saindo a grana que compra a opinião de membros dos talk-shows, das novelas de entretenimento barato, dos juízes do STF, dos políticos impunes e coniventes.
Quem está pagando para os chicos mallandros e outros, produzirem suas peças de teatro? O país está todo instrumentalizado com o dinheiro da corrupção. Existem pessoas que fazem de conta que não estão sendo pagas para emitir opiniões que aplaudem esse cenário político e jurídico de inferninho.
A dona da boate "Planalto Central" comanda a distribuição de verbas roubadas das empresas tipo Petrobrás, para todos os que se prestam à venal atividade de trair suas consciências em troca de trinta dinheiros.
Até parece que Dilma Pasadena, continuando o trabalho de Lulla Gullag, conseguiu transformar o Brasil numa grande Bolsa-Família do entretenimento para corruPTos de todas as instâncias sociais.
O país de hoje é uma vergonha política inominável. Precisamos de IMPEACHMENT JÁ. E, em última instância, se não houver retorno ao clamor popular (não populista) de milhões de brasileiros que não estão a roncar em berço esplêndido, então sairemos às ruas por Intervenção Militar Constitucional.
Se Dilma Pasadena continuar a interpretar o papel de Mariposa do Planalto, estaremos todos entregues a aplausos tipo os das Letícias no país das maravilhas. Quem não está a roncar em berço esplêndido não pode se omitir de se manifestar. Omissão significa ferrar ainda mais o país. E deixar como está pra ver como é que fica.