Que Vai Ser? A Patologia Política Da Boceta Ou A Intervenção Constitucional Da Baioneta?! (II)
Razões e motivações para o IMPEACHMENT JÁ! da presidente Dilma Pasadena, sobram. O IMPEACHMENT JÁ! está previsto no artigo 85 da Constituição e regulamentado pela lei 1.079/50. Mas, o Legislativo instrumentalizado pelo Planalto, não tem moral nem coragem institucional para votá-lo, como querem os milhões de brasileiros que foram às ruas, praças e avenidas das cidades.
Se a autoridade infratora da presidente Dilma Pasadena está a todo o momento a transgredir as normas constitucionais e não acontece nada com ela nem com os corruPTos da Base Aliada que ela representa, então, por que as Forças Armadas não podem intervir num poder que não tem o mínimo respeito pela Constituição?
A Segurança Nacional se afirma na garantia de que a sociedade, representada pelo Estado, está exposta a todos os tipos de ameaças que objetivam desmoralizar as instituições republicanas para se garantirem no comando, comunicação e controle delas.
Devido ao Estado de Exceção atual de despotismo e opressão social em vigor no Planalto Central, que expõe os brasileiros à perda da própria cidadania, devido a um desgoverno gramsciano que não está minimamente interessado em fazer valer a Constituição, a democracia está superada e desacreditada pela tirania gramsciana vigente.
Em consequência qualquer lei, inclusive a Lei Complementar 97, é flagrantemente inconstitucional, se impede as Forças Armadas de respeitar seu papel Constitucional de defender a sociedade e a Segurança Nacional contra os riscos e ameaças objetivas impostos pela Base Aliada ao Foro de São Paulo.