Usina de Letras
Usina de Letras
48 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63024 )
Cartas ( 21348)
Contos (13298)
Cordel (10353)
Crônicas (22573)
Discursos (3246)
Ensaios - (10604)
Erótico (13586)
Frases (51465)
Humor (20160)
Infantil (5570)
Infanto Juvenil (4918)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1386)
Poesias (141211)
Redação (3354)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2441)
Textos Jurídicos (1965)
Textos Religiosos/Sermões (6336)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O Brasil não conhece o Brasil- os excluidos -- 21/10/2017 - 03:06 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Brasil não conhece o Brasil - os excluídos







São tantos acontecimentos que de tanto surreal ser, nos deixa ressentidos ou mesmo difícil de acreditar que, com o passar do tempo ainda tenhamos que presenciar ou saber que a doutrina dita cristã, ainda seja capaz de produzir tanta aberração.



A igreja, existe em sua estrutura física apenas para simbolizar que certa vez alguém, à época excluído por suas ideias revolucionárias, tentava tocar a sensibilidade dos fariseus e doutores da lei. Sim, esse era o personagem divino que vivificou e vivenciou o amor ao próximo e o ódio da maioria. Os sacerdotes eram inicialmente, seus discípulos e que hoje, representam os padres, pastores entre outros que fazem parte das instituições ditas religiosas.



Cristo sempre pregou a comunhão no sentido de ser comum a todos e foi por isso mesmo o maior comunista que que a humanidade já teve. Mas parece que ainda não entendemos o significado da palavra comunista que tem como melhor sinônimo, a comunhão. Tudo deveria ser comum, sem discriminação.



Pergunto!? Padre tem Igreja!? Pensei que era a casa de Deus, mas parece que é um banco ou uma sede de partido político. Moro onde não mora ninguém. Lula vai aonde o povo está, mas será que a igreja vai ao encontro do povo? Acredito na premissa de que quem matou o José filho do Carpinteiro, Jesus Cristo que em hebraico significa: Jesus ( Salvador) e Cristo ( o último grau místico que alcançou José Filho), foi uma manobra política: Sacerdotes ( Igreja, templo) e Pilatos ( Governador, estado). Em verdades vos digo: Se Cristo voltar dessa vez vai para cadeira elétrica.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui