ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM DIVERSOS PALAVRÕES E LINGUAGEM INFORMAL. SE VOCÊ NÃO GOSTA DE TEXTOS COM ESSE TIPO DE LINGUAGEM NÃO O LEIA.
A velha foi no programa da Fátima Bernardes. Aí diz que não é certo uma criança tocar em um homem que está com o pinto de fora (não estou discutindo isso aqui). Um ator e uma atriz ficaram supostamente irritados (eu não vi o vídeo, daí o “supostamente”).
Então um monte de babacas criam a hastag SomosTodosDonaRegina e colocaram a imagem de uma senhorinha de ar doce de vovó de conto de fadas (nada contra a mulher, ela exerceu o seu direito constitucional de liberdade de expressão).
E ainda por cima taxaram sem nenhuma explicação os dois atores de comunistas. Na verdade explicaram sim: são comunistas porque trabalham na Globo. Ah, vão pra puta que os pariu!
O que me deixa puto é que os babacas estão pouco se fudendo para a Dona Regina. Em uma semana esquecem a velha. Eles estão usando a mulher para reforçar suas convicções políticas, muito embora estas sejam incertas pois são convicções de pessoas burras e semi-ignorantes. Afinal de contas nada melhor do que a imagem de uma doce velhinha dizendo exatamente o que eles defendem (muito embora eles mesmos não sabem o que defendem).
São a porra dos intelectuais da internet, um bando de imbecis que acham que entendem de um assunto mas não entendem de porra nenhuma.
Não estou discutindo o que aconteceu no MAM, mas sim a atitude escrota desses merdas.
E tem uma outra parada.
Existem uns caras no mundo que passam a vida inteira estudando um assunto. Os caras possuem mestrado, doutorado e o caralho a quatro e são respeitados no seu meio. Quando esses caras falam todos param para ouvir. E mesmo sendo tudo isso eles correm o risco de falarem merda. & 8236;
& 8234;Aí acontece alguma coisa no mundo e o cara, que nem o primário terminou ou que fez uma graduaçãozinha de merda em uma faculdade cu, resolve discutir o assunto na internet como se fosse um especialista foderoso. E ainda tem a petulância de discordar dos caras do primeiro parágrafo acima. São essa praga dos intelectuais da internet.& 8236;& 8236;
& 8234;Abro esse parágrafo só para mandar os caras do parágrafo acima tomarem no olho do cu.& 8236;& 8236;