Rayvosa Off volta a atacar. Como sempre, é um ataque de guaipeca - faz muito barulho, porém é inofensivo.
No tal artigo que Ayrosa Off se refere, eu apenas disse, essencialmente, uma coisa: com a Lei da Anistia, todos os brasileiros deveriam ser tratados igualmente. Quem quer que se candidatasse a cargo eleitoral, nunca deveria ter sua vida passada vasculhada por stalinistas raivosos, como ocorre hoje.
Os guerrilheiros e terroristas a que me referi, no artigo resenhado porcamente por Raivosa Off, não queriam implantar a democracia no Brasil. Fizeram cursos de terrorismo em Cuba para tentar converter nosso País em um satélite comunista. Entre tais terroristas podem ser citados o ex-ministro Aloysio Nunes, Zé Dirceu, Diógenes do PT (o PC de Olívio Dutra), Fernando Gabeira e tutti quanti, cujo número daria para encher várias páginas (consulte www.ternuma.com.br). Portanto, Rayvosa Off, não brinque com a inteligência das pessoas, vá escrever asneiras em outros pagos.
Roberto Marinho ainda dirige as Organizações Globo? Que insanidade, Rayvosa Off. Há muito tempo que o velhinho gagá já entregou a rapadura para seus filhos roerem. RM não apita mais nada há séculos. Você viu, por acaso, a "entrevista" dele com a Governadora Bené? O pobre velhinho não disse coisa com coisa. Como nas outras organizções jornalísticas e culturais, também nas Organizações Globo os stalinistas tomaram conta de tudo. Só não vê quem é cego ou quem não tem moral alguma.
Ayrosa Off ainda tem a coragem de escrever sobre tortura. Quer Ayra Off que a tortura seja monopólio dos tiranos que ela defende. Os maiores torturadores de todos os tempos foram Stalin, Mao, Pol Pot e Fidel Castro, tiranos por cujos regimes Rayvosa Off baba de prazer.
Ayrosa Off: eu sei, no fundo, no fundo, a senhorinha também é um pouco Bin Laden ;-)