Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63093 )
Cartas ( 21348)
Contos (13299)
Cordel (10354)
Crônicas (22576)
Discursos (3247)
Ensaios - (10631)
Erótico (13587)
Frases (51542)
Humor (20165)
Infantil (5580)
Infanto Juvenil (4924)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141235)
Redação (3356)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2441)
Textos Jurídicos (1965)
Textos Religiosos/Sermões (6341)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O Clone -- 19/05/2002 - 05:46 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A novela das oito, o clone apresentada pela Rede Globo de televisão tem abordado vários temas interessantes como a clonagem dos seres humanos e as drogas e ainda a vida dos muçulmanos árabes, tem aberto discussões benéficas sobre esses temas e prestado um bom serviçoa ao páis, parece caminhar na contra-mão de teorias que fala que a Rede Globo faz novelas que emburrecem ou distraem o povo brasileiro.

Mas pensando do lado do Clone, fico imaginando se realmente essa situação existir um dia, como uma pessoa clonada iria reagir ao ver seu clone e pior, como esse clone iria reagiar ao descobrir o que era.

Esse clone certamente seria uma pessoa confusa, teria grandes crises de identidade e eixstenciais, seria uma pessoa que dificilmente seria segura e feliz, se sentiria uma sombra, teria medo de não ter alma.

É inevitavel que a humanidade crie clones humanos, mas acredito que isso pode ser o começo do nosso fim, o homem querendo tomar o lugar de Deus, parece que estamos trilhando um caminho sem volta e quando descobrirmos isso, pode ser tarde demais.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui