(...) “Na quarta-feira, dia 28/01/2015, um dos mais conhecidos e respeitados médiuns espíritas do Brasil, Divaldo Pereira Franco, foi recebido pelo Papa Francisco em uma cerimônia coletiva. Nesta cerimônia não foi permitido o registro fotográfico.” (...).
(...) “Há quatro meses, graças à interferência de amigos, concordei que fosse estudada a possibilidade de um encontro com o Papa Francisco. Ante a impossibilidade de um encontro pessoal, pela sua Agenda (sic) superlotada e de alto significado com autoridades de todo tipo do mundo que o buscam, concordei em participar da audiência pública no Salão (sic) Paulo VI com a família com a qual estou viajando. (...) Divaldo.”.
O baiano Divaldo Franco, 88 anos, um dos mais conhecidos e respeitados médiuns espíritas do Brasil, será recebido, hoje, pelo Papa Francisco, em cerimônia coletiva.”.
Qualquer um desse planeta que for a Roma e pedir um ingresso para a audiência papal das quartas-feiras (no inverno na Sala Paulo VI e no verão na Praça de São Pedro) poderá participar do encontro. Se o “médium” conseguiu um bom lugar, pode até ter sido cumprimentado pelo Papa, como centenas que ocupam as primeiras fileiras.
Portanto, é só mais uma calúnia dizer que o Papa Francisco teria recebido, no Vaticano, em 28/01/2015, a Divaldo Pereira Franco e sua turma! Se Divaldo foi mesmo ao Vaticano, foi para se autopromover, seguramente, assim como a sua SUPERSTIÇÃO espírita e, com isso, confundir ardilosamente aos Católicos, procurando com isso enganar, mais uma vez, que a sua CRENDICE espírita e o Catolicismo caminham juntos, num IMPOSSÍVEL entendimento “ecumênico”.
REPITO: O curandeiro Divaldo, se é que esteve mesmo no Vaticano, esteve numa “cerimônia coletiva” e pública! Qualquer um que for às quartas-feiras ao Vaticano poderá ver o Papa e se estiver próximo a Ele até falar alguma coisa, o que não quer dizer que Francisco recebeu o charlatão Divaldo Pereira Franco & Cia. (limitada).
M-E-N-T-I-R-O-S-O-S !!!
Lembro que os espíritas já agiram de má-fé, com outro Papa, em pelo menos uma outra oportunidade, com o então Papa Paulo VI, por ocasião da condecoração de Friedrich Jürgenson.
“E os espíritas em propaganda paranóica (para não lhes atribuir má intenção) publicaram que Friedrich Jürgenson‘por suas gravações de mensagens procedentes dos espíritos dos mortos’ foi condecorado em 1969 pelo Papa Paulo VI com a ‘Comenda da Ordem de São Gregório Magno’. Completamente falso”.
Na verdade, eis o que de fato ocorreu, então, segundo informou o próprio Vaticano:
“(...) Friedrick Jürgenson foi efetivamente recebido em audiência pelo Santo Padre que lhe conferiu (...) a comenda da Ordem de São Gregório Magno. O motivo da distinção foi um filme realizado por Jürgenson tendo por motivo ‘O túmulo e a Sé de São Pedro’, filme que a imprensa do seu país por unanimidade reconheceu de valor artístico. Anteriormente houve sucessivos testemunhos de respeito e de simpatia por parte do professor para com a Sé de Pedro (...)”.
M-E-N-T-I-R-O-S-O-S !!!
A crendice espírita ainda cresce, principalmente no Brasil (um país terceiro-mundista), mas não resistirá mais quatro gerações, se tanto. Quem viver verá!
Luiz Roberto Turatti.
“Fora da VERDADEnão há CARIDADE nem, muito menos, SALVAÇÃO!”