Tudo sobre o Padre Quevedo
Os arquivos do Padre Quevedo: tirou agulhas do peito de uma mulher e operou com as mãos
08/07/2019
Foi estranho ver um homem da Igreja que foi um pioneiro no assunto. Iker Jiménez e o escritor Antonio Elegido analisam o fenômeno de Óscar González-Quevedo, o Padre Quevedo, que dedicou sua carreira à pesquisa parapsicológica, sendo muito crítico do charlatanismo e das fraudes paranormais. Ele era capaz de operar com as mãos, extraindo entranhas do corpo das pessoas ou mesmo agulhas, e suas intervenções em programas de televisão eram frequentes.
Analisamos o fenômeno do Padre Quevedo e relembramos os documentos onde vemos atuar este parapsicólogo, hipnólogo, mentalista e ilusionista, um guerreiro da Igreja Católica que lutou contra superstições, médiuns, curandeiros e outros charlatães misteriosos (incluindo seitas e magia negra). Mas o que aconteceu para que ele fosse separado de suas investigações?
Fontes: https://www.cuatro.com/cuarto-milenio/programa-completo-hd-integro_18_2782770050.html (07/07/2019) e https://www.cuatro.com/cuarto-milenio/padre-quevedo-agujas-operar-manos_18_2782770035.html (08/07/2019).
“Fora da VERDADE não há CARIDADE nem, muito menos, SALVAÇÃO!”
LUIZ ROBERTO TURATTI
(https://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=TURATTI).
|