Parece um monte de formigas, presas juntas em uma bola, mas na realidade são corpos de formigas mortas. Abaixo delas, há um inseto que arrasta esses cadáveres como uma mochila em suas costas. Ele é um Acanthaspis petax, um membro da família Reduviidae, encontrado na África Oriental e na Malásia. Ele caça sua presa perfurando e injetando saliva nela, que causa paralisia, e uma enzima que dissolve os tecidos, sugando as entranhas.
Um aspecto particular deste inseto é que, depois de ter se alimentado de suas presas, ele as expõe para usá-las como traje de proteção. O inseto pode transportar até 20 formigas mortas e as une com uma excreção pegajosa em um aglomerado que pode ser maior que seu próprio corpo.
Ele caça diferentes tipos de presas, como baratas e moscas, mas parece empilhar apenas os corpos das formigas nas costas. Alguns cientistas acreditam que o corpo das formigas pode fornecer uma imitação olfativa durante a caçada, enquanto outros pensam que o monte de corpos pode ser usado como uma camuflagem visual para confundir predadores maiores.