Usina de Letras
Usina de Letras
323 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62598 )
Cartas ( 21339)
Contos (13279)
Cordel (10457)
Crônicas (22550)
Discursos (3245)
Ensaios - (10504)
Erótico (13582)
Frases (50963)
Humor (20095)
Infantil (5518)
Infanto Juvenil (4843)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1377)
Poesias (140995)
Redação (3332)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1963)
Textos Religiosos/Sermões (6273)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Foi dado a largada pelo nosso voto -- 20/09/2024 - 09:29 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Olá cidadãos de Américo Brasiliense especialmente os que estão aptos e decididos a votarem nas próximas eleições Municipais, para Prefeito e vereadores.

Não estou concorrendo a nenhum cargo para as eleições de nosso município, mas como cidadão nato desta cidade me julgo no direito e na obrigação de com o pouco conhecimento que adquiri ao longo de minha vida e tendo acompanhado toda a evolução de nosso município de alertar nossos amigos eleitores para as arapucas e promessas de políticos despreparados.

Não se iluda com promessas de candidatos a vereador que prometem projetos e obras faraônicas, porque a função efetiva do vereador é fiscalizar as ações do executivo, indicando e apresentando projetos que podem ou não serem efetivados pelo executivo, e nada mais além disso, ou melhor receber o salário no final do mês.

Saibam que a situação financeira e orçamentaria de nosso município é atualmente deficitária em virtude de duas administrações e gestões catastróficas com o dinheiro público ou seja de nossos impostos.

Muito cuidado com um candidato que pela segunda vez esta prometendo entregar lotes em um loteamento que até então não saiu do papel mas que já recebeu valores pela venda dos mesmos, a situação deste loteamento é uma mentira pois ate o momento a referida associação não detém nem mesmo a escritura definitiva da compra do imóvel, estando este ainda como Imóvel rural. O custo da infraestrutura deste loteamento prometido seria hoje no mínimo 05 (cinco) vezes o valor que você pagou pelo terreno, ou seja, nenhuma verba pública por mais rico que o município seja, poderia ser dispendida para tal fim, já que a cidade possui inúmeros outros problemas a serem atendidos.

Você que adquiriu um terreno neste loteamento hipotético quando lhe for prometido a regularização do mesmo solicite a este uma copia da matricula atualizado da área adquirida registrada no 2º Cartório de Registro de Imóveis de Araraquara já em nome da associação, simples assim.

Não vote apenas pela beleza ou pela cor dos olhos do candidato, ou pela hipotética amizade que tem com ele, ou ainda por uma promessa irrisória que caracterize a compra de seu voto, procure conhecer a vida e a obra deste cidadão, se ele esta se dispondo a prestar serviço a comunidade sem interesse pessoal ou se ainda não necessite do salário que lhe for dispensado pelo cargo.

Lembre-se não tenho e nem tão pouco desejo influir no seu voto porque sou apenas um rapaz latino americano, sem dinheiro no Banco e morando no interior mais especificamente na pequena cidade de Américo Brasiliense SP.

Ajotaele            

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 21Exibido 27 vezesFale com o autor