|
Tempos de Travessia
A História das eras Geológicas nos mostra que o Planeta Terra não é estático, é feito de mudanças, o mesmo ocorre com a humanidade, assim temos a Idade Antiga, Idade Média, Idade Moderna, e Idade, Contemporânea, esta a que mais nos interessa porque é a idade na qual estamos inseridos, das demais a história registra bem o que cada uma representou para a evolução da humanidade, aqui temos a certeza de que a vida no Planeta Terra é feita de mudanças e destas poucos vestígios restarão porque cada Era pressupõe um novo Tempo a chegar, novas formas de pensar, de viver de se posicionar perante a vida na Terra.
Especialistas da mente humana sabem bem o mal que estes registros de vidas passadas causam no corpo, na mente e na alma da humanidade.
Começam quase sempre por limpar esses registros, preencher esses espaços com energias positivas, ampliar horizontes, fixar-se no que de bom se pode extrair dos momentos difíceis que o mundo está atravessando,
Sim é tempo de travessia, a mudança é a consequência, o que virá depois?
Será que este tempo de guerra está com os dias contados? Não vamos acreditar que de uma hora para outra tudo pode mudar. Muitas Eras se passaram, é um processo natural de evolução da humanidade.
, A História dá isto como verdade. É o Planeta Terra a pedir herdeiros que saibam dela cuidar. Com amor a tratar, a regar, preservar. Esta é a missão da humanidade cuidar da natureza, abraçar o irmão, a isto sim chamamos de evolução. Do passado nem vestígio ficará , aprendemos com as idades a vencer as dificuldades.
|