Usina de Letras
Usina de Letras
20 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63298 )
Cartas ( 21350)
Contos (13303)
Cordel (10362)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10703)
Erótico (13595)
Frases (51824)
Humor (20190)
Infantil (5622)
Infanto Juvenil (4961)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141334)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1967)
Textos Religiosos/Sermões (6365)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->SONHOS DE POETA... -- 05/07/2002 - 06:31 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
----- Afinal, aquilo que de bom ou mau se passa comigo, da mesma ou doutra forma, também se passa com os outros. Outrossim, afinal não é só na Usina que as ocorrências agradáveis ou desagradáveis têm lugar. Todos, em maior ou menor grau, sabemos o que às vezes esquecemos. As situações de cada momento, pela sua enorme diversidade, são proporcionais às reacções que os indivíduos tomam.



----- No site da MSN - SONHOS DE POETA, tendo em conta o esclarecimento do Poeta-38, também por lá passam problemas (eles passam-se em todo o lado) idênticos aos dos Usineiros.



--------------------------------------------------



De: Poeta-38

Esclarecimento do que ao canal diz respeito e respeitando óbviamente as decisões duma pessoa pela qual nutri sempre uma relação de amizade e cordialidade.

Como já expliquei em mensagem posterior, o canal
sonhos_de_poeta tem a sua história, percurso e vida própria.

Para isso sempre tive atitudes de reconciliação a agi sempre em consciência nunca tomando atitudes precipitadas, tendo sempre uma visão humana das pessoas que se encontram por detrás dum nick.

Sabendo até perdoar e dar novas oportunidades a pessoas que me insultaram em pvt, tiveram atitudes de descontrole emocional no canal desrespeitando toda uma comunidade, vendo que realmente foram momentos de fraquezas em que as pessoas deixam de ser aquilo que realmente são.

Mas sei que as pessoas devem ter sempre uma oportunidade de poderem se redimir e nisso mostram a sua grandeza como seres humanos.

Isto poderia até parecer uma desculpa da minha parte, mas felizmente não o é. Trata-se de apenas vos fazer ver que a realidade deste canal não são essas pequenas coisas que eventualmente se possam passar, mas sim o lado maravilhoso que são os momentos de partilha de afinidades. A construção de amizades sólidas de muitas e eternas noites. O incentivo à criatividade. O alimentarmos entre nós e desenvolvermos a expressão poética.

Orgulho-me de ver nascerem aqui aquilo que tenho a certeza serão grandes escritores e poetas desta nova geração. É isso que me dá o alento para renovar em cada noite o verdadeiro espirito deste canal. Por isso criei a página do canal e esta comunidade. Apenas esta vontade de vos ver crescer em poesia.E com isso contribuir para um mundo melhor, dando vida à esperança que há dentro de cada um de nós.

Sei que cometi erros e aprendi com eles e continuarei a aprender com os futuros erros que ainda darei. Mas duma coisa não me poderão acusar: ser injusto para com alguém ou de falta de perseveranca pelos princípios e ideais pelos quais eu me rejo.

Talvez por esses mesmos erros que cometi a por agir sempre de boa fé em relação a todos eu mereça que me aconteçam estes casos, que felizmente são pontuais. Por outro lado trata-se dum acto de reincidência, não foi a primeira nem a segunda vez que esta situação aconteceu. Acho isto uma atitude de egoísmo e falta de respeito não só para mim mas para toda uma comunidade.

Posso dizer que no fundo há males que vêm por bem e esta situação veio até clarificar de forma evidente as pessoas que estavam e estão no canal pela poesia e as que lá estariam com outras finalidades.

Desejando o melhor para todos vós me despeço com aquele abraço sempre amigo,



Manuel Neves

--------------------------------------------------

----- Reflectir, primeiro, faz bem à alma, e depois, também opera excelentes resultados para o corpo.



----- Bom dia para todos, mesmo para aqueles que não querem tê-lo bom.



------------------ Torre da Guia -----------------



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui