É Impressionante – O jogo de empurra, falta de vontade política e de soluções dos problemas da segurança pública no Brasil. É lamentável ver a governadora do Rio Benedita da Silva afirmar categoricamente que não existe poder paralelo em curso em seu estado, e que está tudo normal. Tudo bem ela não pode ser responsabilizada pelo nível atual da situação – ou a falta de – por estar no poder a poucos meses, mais daí a querer tampar o sol com a peneira, é demais!
Junte-se a isto – A total falta de compromisso do governo federal no mesmo tema, com atitudes tímidas, e de pouco impacto prático, apenas para fazer pirotecnia em final de mandato, anuncia medidas para reduzir a criminalidade no Rio e que servem para o resto do Brasil, que de tão ridículas e descabidas seguramente estão servindo de chacota para os bandidos, que as mesmas deveriam enquadrar.
Do Cláudio Humberto – Não que eu goste dele ou da coluna dele, mas esta vale transcrever: Se algum dia pegar fogo na CBF e ligarem pedindo um caminhão dos Bombeiros, a resposta certamente será: chamem o trio elétrico da Brahma.