A minha voz não é bonita, mas eu sempre cantei para você ninar as mais belas canções que eu conhecia, eu posso não ter te falado a verdade o tempo inteiro, nós sabemos bem disso, mas falei as minhas melhores verdades para você.
Eu não sou um cara belo como esses que você vê nas revistas e na tevê ou mesmo pelas ruas, mas estou sempre procurando mostrar o que mais de bonito eu tenho dentro de mim, para dividir e somar com você.
Eu posso não ser do tamanho dos maiores, mas sou do tamanho do meu amor e do meu sonho, posso não ter o sucesso dos melhores, mas a medida do meu sucesso é poder mostrar as pessoas tudo aquilo que eu sinto sem sentir vergonha disso, posso não ser aquele que você sonhou, mas sou eu mesmo e daria tudo para ser só seu.
Amor a gente não compra, não vende, não empresta ou aluga, amor a gente conquista a cada dia,ou perde um pouco a cada semana, amor confunde a cabeça da gente, embaraça os limites:
‘Amigo ou amor? Colega ou amigo? Sonho ou pesadelo?’
Amor chega de mansinho e quando a gente menos espera já tomou conta de tudo, não tem mais volta, amor chega de repente, sem aviso, como um flash, como uma flecha, espeta o coração, gruda igual chiclete no cabelo.
Não se força ninguém a te amar, não tem como você se forçar a amar alguém, quantas vezes eu ouvi histórias de pessoas que encontravam alguém perfeito, bonito(a), gentil, educado(a), carinhoso(a), rico(a)(pra quem, liga para isso, né!), mas sempre achava que faltava alguma coisa e acabava ficando com outra pessoa, aquela outra ou outro, que nem era tão bonito(a) assim, não era nem um pouco educado(a) e muito menos carinhoso(a) e o(a) preterido(a) sempre fica sem entender o porque de ter sido trocado por alguém pior que ele, é... amor, estranho amor.
Mas outras vezes a gente ouve outras histórias, de pessoas que não abre mão de jeito nenhum de estarem erradas ou terem errado, mesmo não amando acabam ficando com alguém perfeito na teoria, mas que não amam de verdade no coração, por medo de ficarem sozinhas e não encontrarem alguém tão perfeito assim.
Sorte daqueles que conhecem o amor de verdade, aquele amor que suporta o frio, a solidão e a saudade, sorte daqueles que conheceram o amor verdadeiro, aquela amor que transcende os limites, da paciência, das diferenças e do tempo, sorte daqueles que conhecem o amor e principalmente sorte daqueles que sentem o amor verdadeiro em seu coração.