Eu, irrepreensivelmente, tenho acompanhado os textos do Usina de Letras, este excelente lugar de cultura e humor. Tenho me regozijado com textos altamente inteligentes e informativos.
Tenho me deparado também com pessoas infantilizadas e sem humor, não citarei nomes.
Mas ainda assim acho que vale à pena estar sempre presente e resolvi escrever somente agora à todos vocês, os saudando.
Acho excelente a atuação do novato Bruno Freitas e do Zé Pedro Antunes e não entendo os conflitos a que vocês se referem- esta coisa de esquerda e direita - que vem causando textos não menos excelentes no Usina - Vide o texto da novata Wilmen Keiko-defendendo o seu suposto namorado ( será mais uma das fantasias deste ser tão inventivo que é o Denison Souza Borges? )
Inefavelmente conservador ou não, este lugarejo esquentado por pessoas inteligentes e humoristas deve ser respeitado e amado por todos ( afinal qual site te ocupa mais tempo em teu computador? ).
Devemos adorar e respeitar à todos...sei que o Denison Souza e outros tantos não respeitam, mas, convenhamos, eles tem crédito para isso, pois já entraram neste lugar com palavrões e palavras baixas, mas outros que eram " moralistas" no começo querer fazer o tipo Denison Borges, fica realmente esquisito.
Que cada um mantenha seu estilo, mas sem influências ou partidarismos, como quer alguns nazistas e esquerdistas.]
O Denison Souza Borges já deixou claro que a " praia " dele é o universo das mulheres do Usina.
Nunca o vi elogiando homens aqui.
Deve ser um puta de um mulherengo < Wilmen que se cuide > se é que ela existe.
Quanto ao Espirito Santo, Armageddon, Daniel Fiuza, Kilandra ( tão difundida pelo Denison Souza Borges ), eles fazem parte da nata pacífica e calma do Usina ( apesar de que o Espirito Santo já andou implicando com algumas pessoas aqui ).]
Não leio e nunca vou ler as " baixarias" tipo entrevistas, mesas redondas, bate bolas, etc. daqui, mas nunca deixarei de ler e reler os maravilhosos textos que aqui encontro, seja ele sério, humoristico ou melancólico.
Adorei a mudança do estilo da Kilandra e continuo gostando do Denison Borges e sua trope feminina. Acho apenas que a Wilmen tem que ousar um pouco mais e escrever com mais força de vontade ( desculpe a sinceridade ).
Não gostei tanto da Maria Graça Ferraz, mas conheci a Zéfiro, graças aos toques do nosso já velho artigueiro bostiano.
Meu nome é Edilson Baraúna e eu moro no Rio de Janeiro e meu sonho usineiro seria conhecer o Denison, o Daniel, o Zé Pedro, o Bruno, a Kilandra, o Armageddon, o Surrealista ( muito bom!!! ) , a Wilmen Keiko ( prá ver se existe mesmo ) e a familia Jansen.